Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520250 Views

Aoi Tori Escreveu:Redublagens são mais interessantes com elencos diferentes

Depende.. se for em datas próximas a redublagem e a original, acho que faz sentido ser o mesmo pra manter a consistência e etc.

Agora pessoal reclamar que não foi o mesmo elenco de De Volta Para o Futuro sendo que a redublagem foi feita quase 20 anos depois é complicado mesmo..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MATTH Escreveu:Fábio Lucindo também já falou que é mais interessante assim e eu concordo, aí todo mundo assiste com a dublagem que mais se agradar

Depende.. tem casos onde a dublagem original some do mapa e é muito difícil de achar, daí essa questão não funciona muito bem..

E a redublagem tem que ser boa ao menos né, Star Wars (Redub. 2015) tinha um elenco bem diferente e acabou que não caiu no gosto de ninguém rs
Luiz2812 Escreveu:Depende.. tem casos onde a dublagem original some do mapa e é muito difícil de achar, daí essa questão não funciona muito bem..
exatamente, se fosse fácil assim kkkk, sem falar q se recuperam algum áudio ele geralmente pode ficar com qualidade mais baixa, tipo os rips da Globo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:exatamente, se fosse fácil assim kkkk, sem falar q se recuperam algum áudio ele geralmente pode ficar com qualidade mais baixa, tipo os rips da Globo

Engraçado que na Globo geralmente é mais difícil encontrar as redublagens de lá que passam 1 vez e foda-se..

Sorte nossa que a da Cine Vidro do Sicopata Mericano apareceu..
Luiz2812 Escreveu:Engraçado que na Globo geralmente é mais difícil encontrar as redublagens de lá que passam 1 vez e foda-se..

Sorte nossa que a da Cine Vidro do Sicopata Mericano apareceu..
Em qualidade batata mas sim kkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:Depende.. se for em datas próximas a redublagem e a original, acho que faz sentido ser o mesmo pra manter a consistência e etc.

Agora pessoal reclamar que não foi o mesmo elenco de De Volta Para o Futuro sendo que a redublagem foi feita quase 20 anos depois é complicado mesmo..
Como vocês acham que seria um elenco pra uma redublagem de de volta para o futuro hoje ? (Eu tenho até alguns nomes em mente se quiserem que eu poste)
MATTH Escreveu:Como vocês acham que seria um elenco pra uma redublagem de de volta para o futuro hoje ? (Eu tenho até alguns nomes em mente se quiserem que eu poste)

Tem um tópico específico que debate sobre isso, "E se fosse redublado (ou dublado atualmente)" (não consegui compartilhar o link).
FelippeB Escreveu:Tem um tópico específico que debate sobre isso, "E se fosse redublado (ou dublado atualmente)" (não consegui compartilhar o link).
Tô ligado, só aproveitei que foi citados sobre pra perguntar
Aqui o Jooj Lucas no Gyllenhaal. Não ficou tãaaao ruim, mas ruim tá sim rs.

[video=youtube;ph9yJrP3CE4]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=ph9yJrP3CE4[/video]
As aberturas de animes dubladas/cantadas pelo Nil Bernardes pós Digimon Frontier é algo que literalmente me deixa enjoado, sinto uma vergonha alheia tremenda, me deixa até mal. É ruim demais, mas as músicas dele de Pokémon dos anos 2000 ~ 2010 acabaram caindo no gosto do público mesmo assim, logo, acho que se configura como uma opinião impopular...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.055 3.715.615 1 minuto atrás
Última postagem: Moon Knight
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.050 21 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.284 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.753 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.513 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)