engraçado que destratar um profissional assim deixa o meio indignado,mas destratar quem trabalha em Campinas ou quem trabalha mais em estúdios menores aí pode e todo mundo fica quietinho.
A Luíza Caspary não desabafou uma vez que gente de estúdio grande falou na cara dela que ela não é dubladora de verdade por ter começado trabalhando com jogo e ainda teve que aturar indireta da Flora Paulita no twitter por isso?Qual a diferença pra esse caso aí?Qual a diferença disso de quando dublador grande ataca e humilha publicamente fãs por divulgarem elencos de estúdios que eles não gostam?
Eu sei quem é a pessoa, não é de Campinas e não tem nada a ver com rixa política ou relacionada com a Flora.
É um dublador de SP Capital e que dubla regularmente há anos em casas grandes como Unidub e Tv Group, tendo mais ou menos 10 anos de dublagem. Tem pistas no texto aí do Luciano Lira, inclusive. ROSAdo e locutor.
![[Imagem: Raul_Gil_em_2018.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/fb/Raul_Gil_em_2018.png)
Rosa?
Se eu ganhar me dá 10 pontos e é minha vez de ser MC.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Raul Aldana?
Se eu ganhar me dá 10 pontos e é minha vez de ser MC.
Porra Bruna num roba meu palpite nãoKKK
Duas mentes brilhantes pensando igual.. melhor colocar uns astericos aí, vai que o homi aparece aqui
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Porra Bruna num roba meu palpite nãoKKK
Duas mentes brilhantes pensando igual.. melhor colocar uns astericos aí, vai que o homi aparece aqui
Já troquei, relaxa ninguém vai perceber...
A não ser que você quote o meu post dizendo UAHSUAHSUAHS
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Vish...seria o nosso futuro encanador italiano que mata tartarugas???? Pelo nome, só consegui pensar nele...
Ou o Jorge Rosa ressucitou, voltou no tempo pra quando começou a carreira e se mudou pra SP
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius