Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704771 Views

johnny-sasaki Escreveu:considerando as atitutedes do Élcio nos últimos anos,como o rolo do Black Kamen Rider e a saída estranha dele em One Piece(e possivelmente foi um dos que provocaram a mudança geral do elenco de Cavaleiros do Zodíaco),é possível que não tenham chamado por acharem ele uma pessoa difícil de trabalhar.

Sei lá... não conheço essa história, mas enfim..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:considerando as atitutedes do Élcio nos últimos anos,como o rolo do Black Kamen Rider e a saída estranha dele em One Piece(e possivelmente foi um dos que provocaram a mudança geral do elenco de Cavaleiros do Zodíaco),é possível que não tenham chamado por acharem ele uma pessoa difícil de trabalhar.
Acho que não é bem assim, acho mais provável até que o próprio Élcio tenha recusado, vai ver tá de saco cheio de dublagem por causa dessas tretas.
True love will find you in the end.
O próprio Élcio já disse no canal do Nelson Machado que não gosta mais de dublar, tá de saco cheio e que prefere apenas dirigir e coordenar elencos e o estúdio (DPN).
Yukihira Escreveu:O próprio Élcio já disse no canal do Nelson Machado que não gosta mais de dublar, tá de saco cheio e que prefere apenas dirigir e coordenar elencos e o estúdio (DPN).
Se for assim eu me pergunto o porquê dele ter aceitado dublar o Renji em Bleach recentemente, justo o personagem em que ele nunca devia ter sido escalado em primeiro lugar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ogen21 Escreveu:Jerry Trainor (Limpador de Neve): Marcus Júnior
[ATTACH=CONFIG]77819[/ATTACH]

Daora terem chamado...
Bruna Escreveu:Acho que não é bem assim, acho mais provável até que o próprio Élcio tenha recusado, vai ver tá de saco cheio de dublagem por causa dessas tretas.

Élcio Sodré é uma das pessoas mais difíceis de se trabalhar no ramo da dublagem atualmente, algo já dito entre os próprios colegas e o próprio Élcio já assumiu isso, que já está cansado de dublar. É impressionante o tanto de problemas que rola em questão de troca de vozes com este dublador específico. Quando foi trocado de personagem em One Piece ele chegou até a questionar a existência de Marco Ribeiro, dizendo que não o conhecia. É óbvio que ninguém mais vai querer chamá-lo por conta desses problemas, o que é uma pena pois o trabalho desse cara é sensacional, mas se ele preferiu optar pelo lado da dificuldade, paciência...

Aliás, já é o segundo personagem que o Briggs substitui o Élcio, o primeiro foi um personagem de Lost quando houve aquela mudança de vozes de SP pro RJ, inclusive os dois chegaram a tretar aqui no Fórum nessa época (meados de 2006 se não me engano) porque o Élcio disse que o tom que o Briggs usou no personagem parecia um "malandro do morro". Só podia dar merda...
Pra quem queria o elenco de Marmac/Atma/Campinas na Vox:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...8-Hightown
H4RRY Escreveu:Aliás, já é o segundo personagem que o Briggs substitui o Élcio, o primeiro foi um personagem de Lost quando houve aquela mudança de vozes de SP pro RJ, inclusive os dois chegaram a tretar aqui no Fórum nessa época (meados de 2006 se não me engano) porque o Élcio disse que o tom que o Briggs usou no personagem parecia um "malandro do morro". Só podia dar merda...
O Briggs substituiu o personagem do Alexandre Marconato (Sawyer), o substituto do Élcio (Sayid) foi o Samir Murad.
Luiz2812 Escreveu:O Briggs substituiu o personagem do Alexandre Marconato (Sawyer), o substituto do Élcio (Sayid) foi o Samir Murad.

Verdade, falha minha. Não acompanho a série, lembro-me desta treta e na época eu achei que se tratava de uma substituição entre Élcio e Briggs.
A galera ficou mesmo mordida com essa troca de vozes na época

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.658 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)