Novidades sobre a Marvel

5210 Replies, 1449300 Views

Minha voz preferida pra Krysten Ritter é a Lu Baroli, mas acho que a Dri ficaria legal, e faria sentido pela semelhança do timbre.

Gosto da ideia? Não, preferia que ela dublasse alguém mais a ver com ela ao invés de ser tapa buraco da irmã como sempre, mas né...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Minha voz preferida pra Krysten Ritter é a Lu Baroli, mas acho que a Dri ficaria legal, e faria sentido pela semelhança do timbre.

Gosto da ideia? Não, preferia que ela dublasse alguém mais a ver com ela ao invés de ser tapa buraco da irmã como sempre, mas né...
Foda que talvez a Dri nem volte nesse terceiro Venom, se for pra contar como personagem nesse meio (não é do MCU, mas tá por ali..).. curioso pra ver se o Coutinho e a Rebeca são substituições permanentes.. e comparando as duas (Dri e Rebeca), bixo.. diferença gritante

[video=youtube;eCnEdd3rLWM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=eCnEdd3rLWM&t=25s[/video]

[video=youtube;FnbnHWsJmFY]https://www.youtube.com/watch?v=FnbnHWsJmFY&t=38s[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Foda que talvez a Dri nem volte nesse terceiro Venom, se for pra contar como personagem nesse meio (não é do MCU, mas tá por ali..).. curioso pra ver se o Coutinho e a Rebeca são substituições permanentes.. e comparando as duas (Dri e Rebeca), bixo.. diferença gritante

[video=youtube;eCnEdd3rLWM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=eCnEdd3rLWM&t=25s[/video]

[video=youtube;FnbnHWsJmFY]https://www.youtube.com/watch?v=FnbnHWsJmFY&t=38s[/video]
eca eca sai

Adoro a Rebeca mas que tristeza

E puta merda o Briggs no segundo clipe :lol: :lol:
True love will find you in the end.
Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
Fábio Escreveu:Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
Vamo ver se vem Primo ou substituem.

Mas daí fica complicado: Mauro Horta já tem personagem, Nestor também, pra nossa felicidade Philippe também... ou deve ser o Ricardo Teles ou alguém que nunca dublou.. mas tomara que o Primo faça
Fábio Escreveu:Jon Bernthal confirmado como Justiceiro nessa série nova do Demolidor.
boa sorte galera, eu já sei q vou ver no áudio original KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:boa sorte galera, eu já sei q vou ver no áudio original KKK

:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes
Luiz2812 Escreveu:Vamo ver se vem Primo ou substituem.

Mas daí fica complicado: Mauro Horta já tem personagem, Nestor também, pra nossa felicidade Philippe também... ou deve ser o Ricardo Teles ou alguém que nunca dublou.. mas tomara que o Primo faça
o personagem do Nestor eh irrelevante, daria pra repetir ele e ficaria perfeito, mas eh óbvio q vai ser alguma escala nadave e questionável novamente...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o personagem do Nestor eh irrelevante, daria pra repetir ele e ficaria perfeito, mas eh óbvio q vai ser alguma escala nadave e questionável novamente...

O personagem e irrelevante mas tu sabe bem como é a Disney... hmm, Bobby Cannavale que aparece em 2 filmes como secundário.. a partir de agora Nestor não faz mais teste pra ninguém
Foda que Chiessi tem dois personagens no MCU. Esse aí do homem Formiga e aquele ator asgardiano.e cada um já fez dois filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 944 120.082 55 minutos atrás
Última postagem: mar7w7
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.003 1.960.046 6 horas atrás
Última postagem: Denis_Motosserra
  Discutindo sobre Pokémon Doki 502 171.623 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.600 981.941 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.626 1.263.579 Ontem, 15:55
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 43 Convidado(s)