A Dublagem de Big Bang Theory

27 Replies, 16141 Views

Reinaldo Escreveu:O título é uma brincadeira, a série não é sobre teorias científicas...

Experimente Aguentar uma Maratona Diária da Série no Canal Warner Quando Meu Padrasto Bota Enquanto Janta
https://youtu.be/yMv94JmssUI

Dublagem de TBBT é excelente! E uma prova disso é o Bazinga do Sheldon! ⚡ Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2023, 11:18 por Duke de Saturno.)
Paseven Escreveu:Nas últimas temporadas me parece que o josé leonardo tirou completamente o sotaque indiano do raj.
Nem foi nas ultimas, na temporada em que a irmã dele aparece com mais frequência me incomoda demais a Giulene Conte dublar com sotaque e o Zé Leo não, sendo que no original o Raj ainda tem sotaque.
IuryG Escreveu:Nem foi nas ultimas, na temporada em que a irmã dele aparece com mais frequência me incomoda demais a Giulene Conte dublar com sotaque e o Zé Leo não, sendo que no original o Raj ainda tem sotaque.

Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho
Não faz sentido de nenhum jeito, mas fazer o que não é? só lamentar...
Luiz2812 Escreveu:Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho

Não acho que foi um pedido pra retirar, mas acredito que tenha sido um tanto faz e isso é bem comum.
IuryG Escreveu:Não faz sentido de nenhum jeito, mas fazer o que não é? só lamentar...

Paseven Escreveu:Não acho que foi um pedido pra retirar, mas acredito que tenha sido um tanto faz e isso é bem comum.

Achei que podia ter rolado algo que nem em The Boys, na 2ª ou 3ª Temporada o Primo mudou a voz que ele fazia pro Bruto.. mas não lembro exatamente se foi decisão própria ou pedido de fora mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Achei que podia ter rolado algo que nem em The Boys, na 2ª ou 3ª Temporada o Primo mudou a voz que ele fazia pro Bruto.. mas não lembro exatamente se foi decisão própria ou pedido de fora mesmo
O Primo também mudou a voz que fazia no Walden em Two and a half men, curiosamente quanto mudou o diretor entre as temporadas, acho que isso acaba influenciando muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.637 22 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 55 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.515 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.958 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.401 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)