#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26319 Views

Bruna Escreveu:Deve ser por isso que as vozes não são as dos diálogos (pelo menos o Manolo), Felix adora trocar as vozes cantadas sem motivo.

Não é o Rapha também... não entendi essa troca sendo que ele canta
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm não é o Raphael, que canta pra caraca, e parece que é só um cara cantando os dois, bizarro

Não é só um cara não
Luiz2812 Escreveu:Não é só um cara não

Agora ouvi o outro
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;L7Jt4BdAOE0]https://www.youtube.com/watch?v=L7Jt4BdAOE0[/video]

Vi agora que é a Guilene fazendo essa mulher que agradece eles... legal a referência
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;L7Jt4BdAOE0]https://www.youtube.com/watch?v=L7Jt4BdAOE0[/video]

Pq esse vídeo tá não listado?
Luiz2812 Escreveu:Vi agora que é a Guilene fazendo essa mulher que agradece eles... legal a referência

no original em inglês,também chamaram a Princesa Peach do desenho clássico pra dublar essa mulher. Mantiveram a referência por aqui.
Tomara que chamem o Oberdan nem que seja pra dublar um Toad figurante e o Guilherme Lopes também pra homenagear o live-action.
johnny-sasaki Escreveu:no original em inglês,também chamaram a Princesa Peach do desenho clássico pra dublar essa mulher. Mantiveram a referência por aqui.
Tomara que chamem o Oberdan nem que seja pra dublar um Toad figurante e o Guilherme Lopes também pra homenagear o live-action.

Se for pra Delart, Guilherme Lopes é mais do que certeza no elenco. Seria interessante ele no Bowser, como comentaram aqui, e o Sérgio Moreno seria interessante ser mantido no Donkey Kong (até porque ele já dublou o Seth Rogen).

E o live-action do Mario merece ser homenageado?

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77645[/ATTACH].................

Essas informações são realmente verídicas?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:Vi agora que é a Guilene fazendo essa mulher que agradece eles... legal a referência

Acho ela uma dubladora MUITO boa, mas... sei lá, pelo menos pra mim, parece que ela só leu a fala dela nessa cena kk

Nada contra, pode até ser que ela tenha redublado essa cena e por isso deixaram não listado kk (ou é só coisa da minha cabeça mesmo)
Jef Escreveu:Acho ela uma dubladora MUITO boa, mas... sei lá, pelo menos pra mim, parece que ela só leu a fala dela nessa cena kk

Nada contra, pode até ser que ela tenha redublado essa cena e por isso deixaram não listado kk (ou é só coisa da minha cabeça mesmo)

No original tbm ñ tem muita atuação
RHCSSCHR Escreveu:Essas informações são realmente verídicas?

São, a Universal respondeu um e-mail

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)