Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583697 Views

Se fala Marcus Ení ou Marcus Êni?
Pedro Pedreira Escreveu:Se fala Marcus Ení ou Marcus Êni?

Se não me engano, é a 2ª opção
Amar não é pecado! 🍃
O Márcio Dondi (vulgo "DONDÃAAAO") é/era locutor ou algo assim? Quando liguei a voz ao nome pela primeira vez senti que já tinha ouvido a voz antes, e acho que foi num canal Discovery ou History, alguém sabe confirmar?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Márcio Dondi (vulgo "DONDÃAAAO") é/era locutor ou algo assim? Quando liguei a voz ao nome pela primeira vez senti que já tinha ouvido a voz antes, e acho que foi num canal Discovery ou History, alguém sabe confirmar?

Ele é. Fazia locuções pro NatGeo, não sei se ainda faz, porém (tem anos que não vejo mais o canal).
Como ficou o "How you doin?" do Joey na versão dublada de Friends?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe onde dá pra achar a dublagem da Vti e da Herbert do filme "Fora de controle" com o Samuel Jackson e o Ben Afleck.
Raposita Escreveu:Como ficou o "How you doin?" do Joey na versão dublada de Friends?
Achei um trecho do Macias, o Vagner Fagundes fala "Vem sempre aqui?"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E aquele grito de empolgação que o Bruce Willis dava na franquia Duro de Matar (yippee ki yay) geralmente era dublada como?
Johnny84 Escreveu:Alguém sabe onde dá pra achar a dublagem da Vti e da Herbert do filme "Fora de controle" com o Samuel Jackson e o Ben Afleck.

Difícil encontrar essa versão, só vi no SBT a bastante tempo
FelippeB Escreveu:E aquele grito de empolgação que o Bruce Willis dava na franquia Duro de Matar (yippee ki yay) geralmente era dublada como?

No primeiro usam a expressão original mesmo + "imbecil'.

No segundo, "Feliz pouso pra você, canalha".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.672 42 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.712 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.701 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)