Fernanda Crispim Perfeita na Daniela Alvarado
Sérgio Stern no Mordecai
Charles Emmanuel no Rigby
Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman
FelippeB Escreveu:Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman
Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.
Poderiam ter chamado o Sergio pra esses filmes todos que o Bruce fez nesses anos passados.. curto o Hércules mas sei lá, não é a mesma coisa... infelizmente vai ser difícil alguém dublar ele agora, já que foi diagnosticado com demência e.. enfim, história triste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Adriana Torres na Marceline
Priscila Amorim na Nicole
Ronaldo Júlio no Capitão Falange