Luiz2812 Escreveu:"Escalações que não deram certo porque eu tenho probleminha"
Pedro Pedreira Escreveu:"Escalações que não deram certo pq eu preciso de terapia"
Jotacê Escreveu:Tu cheirou cocaína, mano! O Leo José simplesmente destruiu (no bom sentido) no Thanos!
Luiz2812 Escreveu:Acho que ele cheira todo dia, desde que entrou no fórum
Ohhh gente, eu sei que o Arthur tem umas opiniões bem diferentes, mas não precisam perseguir o cara.
Eu só repostei como zuêra, mas não pra zombar dele. Tenham cuidado aí!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quero ver sua reação agora com esse tópico antigo sobre a dublagem de TBBT:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ang-Theory
Uma página inteira só de gente falando merda.. bizarro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Os caras tão revivendo comentários de usuários (e tópicos) antigos só por perseguição, queria ser tanto tempo ocioso assim kkkkkkkkkkkkk
H4RRY Escreveu:Os caras tão revivendo comentários de usuários (e tópicos) antigos só por perseguição, queria ser tanto tempo ocioso assim kkkkkkkkkkkkk
Perseguição? Na maioria foi só "nós tirando graça de comentários antigos".. queria realmente entender onde isso é perseguição.. e os que eu pessoalmente peguei mais pesado foram comentários realmente ridículos de absurdos.. e você já tá sendo ocioso por perder seu tempo comentando nesse tópico.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz pra falar tudo isso do Arthur não deve ter visto a foto de perfil (quando abre o perfil) dele ou que ele adora o Barbeito no ator :lol:
Mas é, acho que foi só uma brincadeira com os comentários antigos, o próprio Arthur deve ter mudado de opinião com o tempo e esse tipo de coisa, e não tem problema zoar comentário antigo, mas eu recomendo tirar o nome da pessoa que fez o post pra não ficar parecendo perseguição nem nada.
Foi o que eu fiz com um comentário antigo do taz falando mal da Dri, achei o post (antigasso) muito por acaso, enquanto pesquisava por outra coisa, e aí citei e brinquei por motivos óbvios, mas tirei o nome dele do post porque não teria porque expor nem nada, sabe?
True love will find you in the end.
Francisco Freitas no Hero Fiennes Tiffin.
Essa eu tive que piratear e ouvir com meus próprios ouvidos...
Na boa, considerando as (poucas) opções da Luminus, daria pra ser facilmente o Vitor Coldibelli ou o Roberto Rodrigues. Quem sabe até o Rafael Santi ou o Danilo Diniz. Realmente não entendo porque o Chiquinho se escala tanto em atores jovens.
Guilherme Lopes no Danny DeVito
obs: Como o Santa Cruz Tá Praticamente Aposentado, Deveriam Ter Chamado o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Silveira.
Mauro Ramos no Jerry Stiller
Ele já tava assim na época
[ATTACH=CONFIG]77845[/ATTACH]
Achou que eu tava brincando?