Joserlock Escreveu:o outro eu ri pq ele inverteu os nomes, já pensou o Charles Emmanuel no Ian Mckellen KKKJosé Santa Cruz no Ben 10.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:o outro eu ri pq ele inverteu os nomes, já pensou o Charles Emmanuel no Ian Mckellen KKKJosé Santa Cruz no Ben 10.
Citação:Marco Antonio Costa no Johnny Depp Citação:Jorge Lucas no Jack Sparrow , note que falei Jack e não Johnny Depp , a voz do Marco Antonio Costa é insubstituivel Ué????? Citação:Jomeri Pozzoli no Anthony Hopkins ( Darcy Pedrosa era perfeito , depois dele o Baardavid ) Citação:André Belizar em qualquer personagem , na minha opinião é um dublador que não expressa os sentimentos nos personagens , fica a voz robotica Isto no exxxiste!!!
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2023, 18:14 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo chrisliter1 Escreveu:Manolo Rey no John LeguizamoNa minha opinião a melhor voz carioca pra este ator. Não sou muito fã do trabalho do Moreno nele, mas também não "desgosto". O Briggs nele eu realmente não gosto.. E o Manolo pra mim fica ótimo até hoje, com o Leguizamo tendo quase 60 anos. Em John Wick está excelente
RHCSSCHR Escreveu:Ué????? Isto no exxxiste!!!Mlk achou que o tópico era "Escalações que não deram certo porque eu pessoalmente prefiro outras"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mlk achou que o tópico era "Escalações que não deram certo porque eu pessoalmente prefiro outras" "Escalações que não deram certo porque eu tenho probleminha"
Luiz2812 Escreveu:"Escalações que não deram certo porque eu tenho probleminha" "Escalações que não deram certo pq eu preciso de terapia" Arthur Henrique Escreveu:Leonardo José no Thanos Tu cheirou cocaína, mano! O Leo José simplesmente destruiu (no bom sentido) no Thanos! Jotacê Escreveu:Tu cheirou cocaína, mano! O Leo José simplesmente destruiu (no bom sentido) no Thanos! Acho que ele cheira todo dia, desde que entrou no fórum
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77726[/ATTACH]............Daniel Felipe, obrigado por existir.. na moral mesmoKKK
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77725[/ATTACH]............. Luiz2812 Escreveu:Sobre o Leonard: acho o Gustavo muito bom, mas por exemplo o Marcus Jardym no seria mais adequado. ou talvez o Peterson Adriano, quem sabe. E o meme do Pernalonga foi só na brincadeira mesmo, também acho um pouquinho jovial.. e sobre o Sérgio, teriam sim melhores opções, mas ele entregou uma interpretação tão boa no personagem que não trocaria por ninguém. E também não acho jovial no ator. Quero ver sua reação agora com esse tópico antigo sobre a dublagem de TBBT: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ang-Theory
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.390 |
59 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.238 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.885 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.686 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.960 |