Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759060 Views

Joserlock Escreveu:a Bruna Guerin na Emily Blunt eh de sangrar os ouvidos, tá no top 5 piores escolhas da Disney

E ainda manteram em Jungle Cruise heim. Selo de qualidade Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Um ponto que o Sérgio Cantú falou na live do Desfoque e que pode ser animador é que ele parece estar bem solicito a inclusão de outros dubladores novos em produções do MCU, até pela falta de elenco. O próprio inclusive aparentava estar bem solicito caso ocorresse uma abertura para dubladores de Campinas ou coisas do gênero, contanto que sigam o acordo coletivo e se mostrem bons atores de fato.

Complicado que nos próprios polos SP e RJ existem nomes bons e que não apareceram com muita regularidade no MCU, Star Wars e outras produções da Disney. Cito excelentes dubladores como WIlliam Viana, Paola Molinari, Alex Minei, Cid Nandes, Andressa Bodê, Ricardo Teles, Rebeca Joia, Arthur Machado, Tônia Mesquita e por aí vai...

Bom que o Sérgio parece estar solicito, o mesmo estava falando que estava difícil pensar em novas escalas para o MCU.
Yukihira Escreveu:Um ponto que o Sérgio Cantú falou na live do Desfoque e que pode ser animador é que ele parece estar bem solicito a inclusão de outros dubladores novos em produções do MCU, até pela falta de elenco. O próprio inclusive aparentava estar bem solicito caso ocorresse uma abertura para dubladores de Campinas ou coisas do gênero, contanto que sigam o acordo coletivo e se mostrem bons atores de fato.

Complicado que nos próprios polos SP e RJ existem nomes bons e que não apareceram com muita regularidade no MCU, Star Wars e outras produções da Disney. Cito excelentes dubladores como WIlliam Viana, Paola Molinari, Alex Minei, Cid Nandes, Andressa Bodê, Ricardo Teles, Rebeca Joia, Arthur Machado, Tônia Mesquita e por aí vai...

Bom que o Sérgio parece estar solicito, o mesmo estava falando que estava difícil pensar em novas escalas para o MCU.
Eu esperando a Eleonora, uma das melhores dubladoras que esse país tem, ter uma personagem na MCU:

[Imagem: skeleton-waiting.gif]

E é, se eu fosse o Sérgio eu acharia difícil achar vozes quando os meus patrões (Disney) ficam vetando mil dubladores por birrinha.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu esperando a Eleonora, uma das melhores dubladoras que esse país tem, ter uma personagem na MCU:

[Imagem: skeleton-waiting.gif]
Lembrando que ela fez a Angelina Jolie no trailer de Eternos, mas enfim... no filme foi a Silvia Suzy.

Eu tô no aguardo de aprovarem o Ettore em alguém.. porra, a Disney tem que ter mais respeito com um cara que já dirigiu pra ela
Bruna Escreveu:E é, se eu fosse o Sérgio eu acharia difícil achar vozes quando os meus patrões (Disney) ficam vetando mil dubladores por birrinha.
Um aviso a quem vetou o Biderso:

[ATTACH=CONFIG]77687[/ATTACH]
deve ser a maior tristeza pro Sérgio ter q dirigir essas escalas da Disney ai, se for o Andreatto em Loki, ele deve dirigir com um amargo no coração (e o próprio Rodrigo vai ficar tipo "porra, no q foram me meter...")
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:deve ser a maior tristeza pro Sérgio ter q dirigir essas escalas da Disney ai, se for o Andreatto em Loki, ele deve dirigir com um amargo no coração (e o próprio Rodrigo vai ficar tipo "porra, no q foram me meter...")
Infelizmente o Sérgio não pode assassinar brutalmente os chefões, se não vai ser vetado..
Depois de o Felipe Zilse ter sido substituído no Mandaloriano por não dublar mais presencialmente, então isso confirma o que alguns já tinham falado há algum tempo: que em grandes produções, até mesmo de streamming, a Disney tá exigindo presencial.
Eu antes achava que essa regra valia apenas pro cinema.

E olha que ele gravou a 2ª temporada de The Mandalorian em home-office.
Acho que isso valerá também pras produções do UCM que saírem no Disney+.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Depois de o Felipe Zilse ter sido substituído no Mandaloriano por não dublar mais presencialmente, então isso confirma o que alguns já tinham falado há algum tempo: que em grandes produções, até mesmo de streamming, a Disney tá exigindo presencial.
Eu antes achava que essa regra valia apenas pro cinema.

E olha que ele gravou a 2ª temporada de The Mandalorian em home-office.
Acho que isso valerá também pras produções do UCM que saírem no Disney+.

Andreatto no Mobius confirmado...

[ATTACH=CONFIG]77778[/ATTACH]
RHCSSCHR Escreveu:Mary Elizabeth Winstead - Mariana Elisabethsky (tradutora)

:risao2 genial

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.744 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.452 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.696 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.692 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.529 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)