Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158955 Views

Earthquake Escreveu:Quem é o de cima mesmo?

Ashton Kutcher
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Rollo mesmo
Eu gostei do Márcio na Marvel, e acho que combina com o carisma dele
Achou que eu tava brincando?
Rita Lopes na Olivia Colman (bem melhor que a Salustti)
Rita Lopes na Octavia Spencer. E ao que parece, tá se encaminhando pra virar. Já fez a 3ª Temporada de Truth Be Told
Pamella Rodrigues na Storm Reid
Agora com o Santa Cruz afastado, quem vocês acham que herdará o Danny DeVito no RJ?
Luiz2812 Escreveu:Agora com o Santa Cruz afastado, quem vocês acham que herdará o Danny DeVito no RJ?

O déficit de opções é muito grande, bem preocupante. Talvez seja o Hélio Ribeiro.
A falta que o Mauro Ramos faz na dublagem carioca não é brincadeira....

Idealmente eu gostaria de alguém como o Renato Rosenberg, mas difícilmente vai acontecer.

Dos nomes que geralmente trabalham na Delart, por exemplo, acho que o Samir Murad seria interessante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A falta que o Mauro Ramos faz na dublagem carioca não é brincadeira....

Idealmente eu gostaria de alguém como o Renato Rosenberg, mas difícilmente vai acontecer.

Dos nomes que geralmente trabalham na Delart, por exemplo, acho que o Samir Murad seria interessante.

Inclusive parei pra pensar agora, qual será que foi a última dublagem do Mauro na Delart desde que foi pra SP? Já deve fazer alguns anos.. outros nomes que se mudaram eu lembro melhor: Seidl acho que foi em Venom, Ettore foi em Ford vs. Ferrari, e etc.
Luiz2812 Escreveu:Inclusive parei pra pensar agora, qual será que foi a última dublagem do Mauro na Delart desde que foi pra SP? Já deve fazer alguns anos.. outros nomes que se mudaram eu lembro melhor: Seidl acho que foi em Venom, Ettore foi em Ford vs. Ferrari, e etc.
ele dublou Mank e Bad Boys: Pra Sempre, ambos de 2020
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 958.005 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.096 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.104 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.813 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.423 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)