Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146466 Views

Luiz2812 Escreveu:Na verdade o Muniz é até mais velho rs... por isso que eu prefiro a dublagem da Herbert, Gustavinho tá bom demais no Muniz, e o Marco Ribeiro no Paul Giamatti eu não sou muito fã mas melhor que o Mário Costa certamente é.

O único tropeço é o Alexandre Moreno no John Cho, mas esse aí a gente esquece
Nunca vi essa dublagem da Globo, tem em algum lugar pra assistir?

O Mário Costa tinha dois hábitos terríveis: 1) se auto-escalar em atores importantes e 2) trazer o povo de LA pra dublar no estúdio dele. Ele também tinha o hábito de escalar a Adriana Torres em tudo, mas esse é um hábito que eu também teria se ela fosse diretora fixa no meu estúdio, então eu perdoo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca vi essa dublagem da Globo, tem em algum lugar pra assistir?

O Mário Costa tinha dois hábitos terríveis: 1) se auto-escalar em atores importantes e 2) trazer o povo de LA pra dublar no estúdio dele. Ele também tinha o hábito de escalar a Adriana Torres em tudo, mas esse é um hábito que eu também teria se ela fosse diretora fixa no meu estúdio, então eu perdoo.

Acho que se perdeu mesmo.. uma pena, era boa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mark Ruffalo (55 anos)

Philippe Maia (46/45 anos) - sim, meteram essa
Francisco Júnior (36 anos) - sim, meteram essa #2
Reginalod Primo (45 anos)
Hermes Baroli (46 anos)
Tatá Guarnieri (68 anos)
Margot Robbie (32 anos)

Flávia Saddy (44 anos)
Iara Riça (falecida aos 56 anos; hoje teria 57)
Silvia Suzy (50 anos)
Sylvia Salusti (48 anos)
Luiz2812 Escreveu:Mark Ruffalo (55 anos)

Philippe Maia (46/45 anos) - sim, meteram essa
Francisco Júnior (36 anos) - sim, meteram essa #2
Reginalod Primo (45 anos)
Hermes Baroli (46 anos)
Tatá Guarnieri (68 anos)

Eu simplesmente não consigo imaginar Francisco Júnior no Mark Ruffalo. Sinceramente, não dá! Entre o Francisco e o Alexandre Moreno nele, prefiro o Moreno mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu não sei que estúdio é esse que força(va) o Chicão Jr a dublar todos esses atores que não tem nada a ver com ele, mas só falta ele dublar criança e mulher porque minha nossa...
Bruna Escreveu:Eu não sei que estúdio é esse que força(va) o Chicão Jr a dublar todos esses atores que não tem nada a ver com ele, mas só falta ele dublar criança e mulher porque minha nossa...
Ele fez o Ruffalo 1 vez na SM Filmes (Redublagem); e em estudio carioca não creditado na dub. Pra Avião de Spotlight:
https://sanojhumber.blogspot.com/2017/10...B.html?m=1

Márcio Dondi no Keaton!! Foda que só acertaram no Liev Schreiber
Luiz2812 Escreveu:Ele fez o Ruffalo 1 vez na SM Filmes (Redublagem); e em estudio carioca não creditado na dub. Pra Avião de Spotlight:
https://sanojhumber.blogspot.com/2017/10...B.html?m=1

Márcio Dondi no Keaton!! Foda que só acertaram no Liev Schreiber
Peraí, Mariana Torres na Rachel McAdams na dublagem oficial? Como eu não sabia disso?

Velho, que merda, não deixam a Baronne dublar a mulher nos filmes bons, é Geisy Almeida em Meninas Malvadas, a irmã dela em Voo Noturno, Tati em Questão de Tempo e Desobediência...

pô mas de boa a Baronne fez Garota Veneno e o filme do Festival Eurovision com o Will Ferrell

[Imagem: lnwh.gif]
Morgan Freeman (85 anos)

Antônio Moreno (falecido aos 76 anos)
Márcio Simões (60 anos)
Márcio Seixas (77 anos)
Dário de Castro (falecido aos 72 anos; Hoje teria 74)
Renato Márcio (72 anos)
Luiz Feier Motta (61 anos)
André Filho (Falecido aos 50 anos; Hoje teria 76)
Bruna Escreveu:Peraí, Mariana Torres na Rachel McAdams na dublagem oficial? Como eu não sabia disso?

Velho, que merda, não deixam a Baronne dublar a mulher nos filmes bons, é Geisy Almeida em Meninas Malvadas, a irmã dela em Voo Noturno, Tati em Questão de Tempo e Desobediência...

pô mas de boa a Baronne fez Garota Veneno e o filme do Festival Eurovision com o Will Ferrell
a Baronne acabou perdendo uns filmes dela por viajar pra França, uma pena, pq prefiro mto mais a Fer na atriz tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.183 51 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.830 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)