Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684861 Views

Bruna Escreveu:Eu acho que tem gente que acha que esse tópico é pra falar mal de dublador, do trabalho de dublador, mas eu peço que olhem o primeiro post, eu digo lá mesmo que os dubladores não são ruins, nos exemplos que eu dei. A ideia minha na concepção do tópico sempre foi falar da qualidade das escalas, e embora na maioria das vezes seja realmente melhor ver antes de criticar, eu realmente não preciso ver o raio da produção pra dizer que o Campa no Woody Harrelson é uma má escala. O Campa é um puta ator então o trabalho dele nunca deixa a desejar, nem acho relevante falar disso.

Claro que o povo no início do tópico falando "Alexandre Moreno é um dublador insuportável", "Márcia Coutinho é uma péssima atriz" não tem mais lugar aqui, pelo menos com esse tipo de discurso, mas faz eras que esse tipo de coisa não rola mais aqui, nesse tópico pelo menos, quem quer falar mal de dublador vai no Mural e desconta suas mágoas.
Concordo totalmente. E assim, confesso que não curto muito o trabalho de alguns dubladores (como um todo), e acho que acontece a mesma coisa com todos (ou quase todos) aqui no fórum. Mas mesmo nesses casos, evito desrespeitar ou desmerecer a carreira de alguém, pq parto do princípio que a pessoa está tentando fazer o seu melhor ali.
Luiz2812 Escreveu:Mas não julgam o trabalho de ninguém, e sim as escalações..

Acaba sendo um julgamento sim. Só é bom ter um embasamento.
Armando Tiraboschi no Denzel Washington
Eduardo K Escreveu:ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Peterson Adriano

James Marsden (Richard White): Eduardo Borgerth

[video=youtube;vOVP_wMPj2E]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=vOVP_wMPj2E[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Márcio Simões no Eddie Murphy
Achou que eu tava brincando?
Realmente queria saber quem achou que o Rapha Rossatto daria certo no Ethan Hawke e Adrien Brody...
Luiz2812 Escreveu:Realmente queria saber quem achou que o Rapha Rossatto daria certo no Ethan Hawke e Adrien Brody...

Provavelmente alguém que usou e abusou das ervas naturais kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Realmente queria saber quem achou que o Rapha Rossatto daria certo no Ethan Hawke e Adrien Brody...

Ah, me faço a mesma pergunta em relação ao Briggs no Harrison Ford idoso... rs
FelippeB Escreveu:Ah, me faço a mesma pergunta em relação ao Briggs no Harrison Ford idoso... rs
Pergunta pra ele, a primeira vez veio do próprio... daí o pessoal maconhado da Disney adorou continuar em SW
O Élcio fez um trabalho muito bom em After Life, mas ele não tem absolutamente nada a ver com o Ricky Gervais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.971 2 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.405 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.295 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.892 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.719 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)