Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083828 Views

E o Leonardo Camillo? Ou ele já tem personagem?
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Quem????????

O Martin Donovan e o Laurence Fishburne
Luiz2812 Escreveu:Quem????????

Martin Donovan (1 dos vilões) em Homem-Formiga
Laurence Fishburne (1 dos principais) em Homem-Formiga e a Vespa

Julius Rock Escreveu:E o Leonardo Camillo? Ou ele já tem personagem?

Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Então quem? O Sérgio Moreno?
Julius Rock Escreveu:Então quem? O Sérgio Moreno?
Sinceramente, a última vez que eu lembro dele trabalhando pra Disney foi lá na Casa do Mickey mesmo.. pode ser que tenha um ou outro depois, mas ele não aparece faz tempo
Eu ainda acho que vão testar o Alfredo Martins no Harrison Ford
Eu não sei qual o critério que usam, mas ou usam um elenco todo paulista nos elencos (como aconteceu em Avatar 2 e Quantumania) ou um elenco todo carioca (como aconteceu em Ascensão Skywalker) ou um elenco todo misto (como em Os Últimos Jedi e Piratas do Caribe 5). Mas ultimamente eu não tenho visto tantas misturadas em produções Disney pra cinema (tirando, é claro, o caso das continuações, em que mantém ou o dublador paulista numa dublagem carioca, ou um carioca numa dublagem paulista, coko Avatar 2, já citado).
Obs: eu achava que o elenco de Avatar 2 ia ser predominantemente carioca, como no primeiro filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, que poderá ser dirigido pelo Sérgio Cantú, eu tenho a impressão que vai ter um elenco predominantemente carioca, como foi no Vol. 2 (tirando o Glauco Marques, o Zeca Rodrigues e talvez o Guilherme Lopes). Então eu acho que o Alto Evolucionário e o Will Poulter vão ter dubladores cariocas.

Mas claro que tudo isso não passa de palpites, baseados nas últimas dublagens TV Group/Disney.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu não sei qual o critério que usam, mas ou usam um elenco todo paulista nos elencos (como aconteceu em Avatar 2 e Quantumania) ou um elenco todo carioca (como aconteceu em Ascensão Skywalker) ou um elenco todo misto (como em Os Últimos Jedi e Piratas do Caribe 5). Mas ultimamente eu não tenho visto tantas misturadas em produções Disney pra cinema (tirando, é claro, o caso das continuações, em que mantém ou o dublador paulista numa dublagem carioca, ou um carioca numa dublagem paulista, coko Avatar 2, já citado).
Obs: eu achava que o elenco de Avatar 2 ia ser predominantemente carioca, como no primeiro filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, que poderá ser dirigido pelo Sérgio Cantú, eu tenho a impressão que vai ter um elenco predominantemente carioca, como foi no Vol. 2 (tirando o Glauco Marques). Então eu acho que o Alto Evolucionário e o Will Poulter vão ter dubladores cariocas.

Mas claro que tudo isso não passa de palpites, baseados nas últimas dublagens TV Group/Disney.

O Alto Evolucionário parece ser um carioca pelo trailer, até onde eu lembro. E o Will Poulter, bem, deve ter testes pra ele, se depender da Disney vai ser alguém nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:Eu não sei qual o critério que usam, mas ou usam um elenco todo paulista nos elencos (como aconteceu em Avatar 2 e Quantumania) ou um elenco todo carioca (como aconteceu em Ascensão Skywalker) ou um elenco todo misto (como em Os Últimos Jedi e Piratas do Caribe 5). Mas ultimamente eu não tenho visto tantas misturadas em produções Disney pra cinema (tirando, é claro, o caso das continuações, em que mantém ou o dublador paulista numa dublagem carioca, ou um carioca numa dublagem paulista, coko Avatar 2, já citado).

Guardiões da Galáxia Vol. 3, que poderá ser dirigido pelo Sérgio Cantú, eu tenho a impressão que vai ter um elenco predominantemente carioca, como foi no Vol. 2 (tirando o Glauco Marques). Então eu acho que o Alto Evolucionário e o Will Poulter vão ter dubladores cariocas.

O Alto-Evolucionário já tem dublador e ninguém reconheceu ele, então a gente não sabe se é paulista ou carioca

Luiz2812 Escreveu:O Alto Evolucionário parece ser um carioca pelo trailer, até onde eu lembro. E o Will Poulter, bem, deve ter testes pra ele, se depender da Disney vai ser alguém nada a ver

Pensando bem, acho que é carioca msm
Pedro Pedreira Escreveu:O Alto-Evolucionário já tem dublador e ninguém reconheceu ele, então a gente não sabe se é paulista ou carioca
Pelo sotaque, eu acho que é carioca (se for quem eu tô pensando que é)..

E já tem dublador só no trailer, pode ser que mudem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.224 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.619 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.917 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.625 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)