humprey34 Escreveu:Ele fez o Bruce Campbell em Multiverso da Loucura mas eu acho que ele poderia fazer tranquilamente
Ele mal tem falas veikkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bom, acho que Avatar 2 tá aí pra provar que o Ettore voltou a dublar presencialmente (a não ser que ele seja um fã incondicional de Avatar e por isso que dublou presencialmente apenas esse filme).
Um filme desse porte a Disney não ia deixar ele dublar remotamente, e se ele exigisse HO, a Disney iria chutá-lo e substituí-lo na hora por outro no Joel David Moore (Marco Antônio Abreu???), assim como fez com o Reginaldo Primo no mesmo filme (trocando pelo Wesley Santana, aparentemente seu "substituidor" oficial de produções do "camundongo anti-aventureiro").
Aí teve toda a questão do problema do Ettore e da cirurgia, mas creio que assim que melhorar, ele vai voltar ao presencial (eu creio que ele tenha voltado de vez).
Ou seja, o Fábio deveria ter se auto-escalado no Owen em Quantumania ali sorrateiramente, de fininho (acho que a dublagem de Quantumania foi feita na época em que o Ettore teve o problema) que aí permitiria novos testes em Loki 2, e talvez o Ettore pudesse ser escolhido, até pra evitar novos conflitos caso o Owen apareça em novas produções da Marvel pra cinema.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bom, acho que Avatar 2 tá aí pra provar que o Ettore voltou a dublar presencialmente (a não ser que ele seja um fã incondicional de Avatar e por isso que dublou presencialmente apenas esse filme).
Um filme desse porte a Disney não ia deixar ele dublar remotamente, e se ele exigisse HO, a Disney iria chutá-lo e substituí-lo na hora por outro no Joel David Moore (Marco Antônio Abreu???), assim como fez com o Reginaldo Primo no mesmo filme (trocando pelo Wesley Santana, aparentemente seu "substituidor" oficial de produções do "camundongo anti-aventureiro").
Aí teve toda a questão do problema do Ettore e da cirurgia, mas creio que assim que melhorar, ele vai voltar ao presencial (eu creio que ele tenha voltado de vez).
Ou seja, o Fábio deveria ter se auto-escalado no Owen em Quantumania ali sorrateiramente, de fininho (acho que a dublagem de Quantumania foi feita na época em que o Ettore teve o problema) que aí permitiria novos testes em Loki 2, e talvez o Ettore pudesse ser escolhido, até pra evitar novos conflitos caso o Owen apareça em novas produções da Marvel pra cinema.
O Reginaldo acho que não tá só em HO não, ou foi indisponibilidade ou a Disney quis zoar mesmo..
E po, o Wesley tem nada a ver com o cara do Avatar (Wainfleet), chamasse o Nestor que se aproxima mais do Primo e já dublou o ator
Luiz2812 Escreveu:O Reginaldo acho que não tá só em HO não, ou foi indisponibilidade ou a Disney quis zoar mesmo..
E po, o Wesley tem nada a ver com o cara do Avatar (Wainfleet), chamasse o Nestor que se aproxima mais do Primo e já dublou o ator
O que me leva a crer ainda mais que o Wesley virou o substituto do Primo pras produções Disney (caso o Primo não possa).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ou o Primo foi vetado na Disney, vai saber...
Joserlock Escreveu:![[Imagem: spiderman-spiderman3.gif]](https://media.tenor.com/TBfA0WgBWLIAAAAd/spiderman-spiderman3.gif)
Já temos que nos preparar pro Agyei Augusto no Deadpool