As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70075 Views

Akuma Escreveu:acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim.

Na verdade na verdade não é só a Cinderela o problema, metade das princesas da Disney em Wifi Ralph estão com problemas nesse filme na parte de dublagem. Primeiro achei bem sem sentido terem mudado a Silvia Goiabeira pra uma dubladora aleatória, em uma entrevista a Silvia disse que dublou a Jasmine no mesmo ano que lançou Wifi Ralph no Disney on Ice. Também não gostei da escalação da Luísa na Cinderela, Fernanda Baronne sempre combinou com a personagem e na minha opinião deveriam ter colocado outra voz pra Aurora, a Gaby Milani combinou com a Aurora nos filmes da Malévola por que combinava com a Elle Fanning mas nos desenhos não acho que combina muito!
RESSUSCITANDO ESSE TÓPICO, porque não tem condição, a Disney chegou a um nível que realmente precisa ser comentado (nem a saída do Raúl Aldaña adiantou).

Apenas pra atualizar: desde o último post, houve algumas escalações muito questionadas, como o Marco Antônio Abreu ser a voz de Ralph Fiennes e Christian Bale nas produções Disney, e Ricardo Fábio no Kevin Bacon, só pra citar algumas.

E agora, a escalação mais questionada no momento (e olha que não estamos falando de star-talents), porque essa, definitivamente, não tem como defender:

RODRIGO ANDREATTO NO OWEN WILSON

E tudo indica que essa escalação é oficial agora, principalmente depois da saída do Guilherme Briggs de forma definitiva das dublagens presenciais. E tá vindo aí Toy Story 5. Então já podemos esperar alguma bomba por aí.
Têm havido algumas escolhas acertadas, como Luiz Antônio Lobue como a aparente nova voz do Harrison Ford. No entanto, tem havido mais reclamações do que elogios às últimas escolhas Disney (e esse é o questionamento do tópico inclusive).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:RESSUSCITANDO ESSE TÓPICO, porque não tem condição, a Disney chegou a um nível que realmente precisa ser comentado (nem a saída do Raúl Aldaña adiantou).

Apenas pra atualizar: desde o último post, houve algumas escalações muito questionadas, como o Marco Antônio Abreu ser a voz de Ralph Fiennes e Christian Bale nas produções Disney, e Ricardo Fábio no Kevin Bacon, só pra citar algumas.

E agora, a escalação mais questionada no momento (e olha que não estamos falando de star-talents), porque essa, definitivamente, não tem como defender:

E tudo indica que essa escalação é oficial agora, principalmente depois da saída do Guilherme Briggs de forma definitiva das dublagens presenciais. E tá vindo aí Toy Story 5. Então já podemos esperar alguma bomba por aí.
Têm havido algumas escolhas acertadas, como Luiz Antônio Lobue como a aparente nova voz do Harrison Ford. No entanto, tem havido mais reclamações do que elogios às últimas escolhas Disney (e esse é o questionamento do tópico inclusive).

O Ricardo Fábio não combina muito com o Kevin Bacon, mas ainda tem a justificativa de ter sido uma produção em que o ator canta. Já os demais eu concordo.
RHCSSCHR Escreveu:RESSUSCITANDO ESSE TÓPICO, porque não tem condição, a Disney chegou a um nível que realmente precisa ser comentado (nem a saída do Raúl Aldaña adiantou).

Quem está representando a Disney atualmente, após a saída do Aldaña?
Amar não é pecado! 🍃
Eu assisti Homem Formiga essa semana , e Jesus , a voz do Rodriago Andreatto ficou horrível no Owen Wilson ! É só uma fala rápida e sussurrada , mas é intankável uma voz tão jovial em um ator cinquentão. Acho que pensaram que como era coisa rápida , podiam chamar o 1º que passasse no corredor . Se o Briggs ñ podia por causa do remoto , ridículo por sinal , podiam ao menos terem chamado alguém que já dublou o ator antes , tipo o Alexandre Marconatto . A voz do Bill Murray também ñ ficou legal , tá certo que ñ podia ser o Márcio Simões , pq ele já dubla o Nicky Furry , e o Hélio Ribeiro já dubla o Caveira Vermelha , apesar de achar que ele ñ vai voltar mais , mas ñ podia ser uma voz mais condizente , ou alguém que já dublou o ator antes , Armando Tiraboshi por exemplo
Nicholas Knupp Escreveu:Eu assisti Homem Formiga essa semana , e Jesus , a voz do Rodriago Andreatto ficou horrível no Owen Wilson ! É só uma fala rápida e sussurrada , mas é intankável uma voz tão jovial em um ator cinquentão. Acho que pensaram que como era coisa rápida , podiam chamar o 1º que passasse no corredor . Se o Briggs ñ podia por causa do remoto , ridículo por sinal , podiam ao menos terem chamado alguém que já dublou o ator antes , tipo o Alexandre Marconatto . A voz do Bill Murray também ñ ficou legal , tá certo que ñ podia ser o Márcio Simões , pq ele já dubla o Nicky Furry , e o Hélio Ribeiro já dubla o Caveira Vermelha , apesar de achar que ele ñ vai voltar mais , mas ñ podia ser uma voz mais condizente , ou alguém que já dublou o ator antes , Armando Tiraboshi por exemplo

Eu acho que dava pra ser o Hélio Ribeiro mesmo.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que dava pra ser o Hélio Ribeiro mesmo.

Ele já era o Caveira Vermelha, mas concordo já que ele não aparece desde o Ultimato, só em What If...
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Quem está representando a Disney atualmente, após a saída do Aldaña?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post203377

A informação é de 2018. Não sei se houve mudança de lá pra cá.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post203377

A informação é de 2018. Não sei se houve mudança de lá pra cá.
Ele diz que foi diretor criativo de 2005 até 2018, mas isso não bate com o Garcia saindo da Disney na época de Enrolados que foi em 2010 mais ou menos.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Ele já era o Caveira Vermelha, mas concordo já que ele não aparece desde o Ultimato, só em What If...

E o Tiraboschi? Não curto muito a escala mas acho que ficaria melhor certamente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.922 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.917 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.336 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.454 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)