Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522428 Views

FelippeB Escreveu:Acho até que foi falado nesse tópico (ou em outro, não lembro exatamente), mas achei que o Schnetzer funcionou muito bem no Carrey em Ace Ventura.
eh pq se vc comparar com o original ou pensar em outras escalas q poderiam ter feito, fica mto abaixo da média...

pelo menos eh esse o meu pensamento qnd critico a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh pq se vc comparar com o original ou pensar em outras escalas q poderiam ter feito, fica mto abaixo da média...
[ATTACH=CONFIG]77510[/ATTACH]..................
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Outra opinião impopular que eu tenho relacionada ao Vince Vaughn é que eu gostei do Nizo nele naquela dublagem pavarosa pra VHS de Jurassic Park 2, dublagem obviamente pavorosa mas pra mim o Nizo salva.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Outra opinião impopular que eu tenho relacionada ao Vince Vaughn é que eu gostei do Nizo nele naquela dublagem pavarosa pra VHS de Jurassic Park 2, dublagem obviamente pavorosa mas pra mim o Nizo salva.

Não curto o Moreno no Jason Sem-Gel e muito menos o Hércules... por mim, podia ser o Tupinambá ou Torreão sempre
Eu acho que o Hélio Ribeiro fica melhor no Bill Murray do que o Márcio Simões
Nicholas Knupp Escreveu:Eu acho que o Hélio Ribeiro fica melhor no Bill Murray do que o Márcio Simões

E fica mesmo
Não gosto muito do M. Garcia no Channinha Tatooine.. sou bem mais o Marcos Souza mesmo, pra mim o Marcelo fica meio estranho na fisionomia do ator..
Luiz2812 Escreveu:Não gosto muito do M. Garcia no Channinha Tatooine.. sou bem mais o Marcos Souza mesmo, pra mim o Marcelo fica meio estranho na fisionomia do ator..

Eu acho que isso não é impopular, mas eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Não sei se é impopular, mas acho que a voz que melhor funcionou no Jason Segel até hoje foi o Zeca. Não é uma voz tão pesada/velha, mas tem um grave que condiz até bem com o biotipo do ator.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se é impopular, mas acho que a voz que melhor funcionou no Jason Segel até hoje foi o Zeca. Não é uma voz tão pesada/velha, mas tem um grave que condiz até bem com o biotipo do ator.
Achei legal, mas A Melhor eu não concordo nem um pouco. Em SP mesmo prefiro bem mais o Nestor..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.532 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.257 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.679 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)