Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681248 Views

Bruna Escreveu:Eu acho que tem gente que acha que esse tópico é pra falar mal de dublador, do trabalho de dublador, mas eu peço que olhem o primeiro post, eu digo lá mesmo que os dubladores não são ruins, nos exemplos que eu dei. A ideia minha na concepção do tópico sempre foi falar da qualidade das escalas, e embora na maioria das vezes seja realmente melhor ver antes de criticar, eu realmente não preciso ver o raio da produção pra dizer que o Campa no Woody Harrelson é uma má escala. O Campa é um puta ator então o trabalho dele nunca deixa a desejar, nem acho relevante falar disso.

Claro que o povo no início do tópico falando "Alexandre Moreno é um dublador insuportável", "Márcia Coutinho é uma péssima atriz" não tem mais lugar aqui, pelo menos com esse tipo de discurso, mas faz eras que esse tipo de coisa não rola mais aqui, nesse tópico pelo menos, quem quer falar mal de dublador vai no Mural e desconta suas mágoas.

Eu Por Exemplo Gosto do Orlando Prado, Mas Ele Não Combinou em Nada com o Salsicha.
Dascar no Cillian Murphy

[video=youtube;iiocIULwXoc]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=iiocIULwXoc[/video]

Ele só aparece de máscara nas falas, mas acho que já dá pra vocês terem uma ideia dessa pérola
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se a pessoa não tiver assistido, é bom colocar no "Escalações Inusitadas"

Ou fazer um tópico "Escalações que não vi e não gostei" kkkk
Luiz2812 Escreveu:Dascar no Cillian Murphy

[video=youtube;iiocIULwXoc]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=iiocIULwXoc[/video]

Ele só aparece de máscara nas falas, mas acho que já dá pra vocês terem uma ideia dessa pérola
Foda que o Edu tá fazendo o possível, ele até deixa mais leve quando é o Cillian de cara limpa e tal, mas realmente é uma escala bem longe de ideal.

Fábio Escreveu:Ou fazer um tópico "Escalações que não vi e não gostei" kkkk
Por que você se doeu tanto? E nem citou exemplos nem nada, esquisito isso..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foda que o Edu tá fazendo o possível, ele até deixa mais leve quando é o Cillian de cara limpa e tal, mas realmente é uma escala bem longe de ideal.

Por que você se doeu tanto? E nem citou exemplos nem nada, esquisito isso..

E também complica ainda mais que o Clecio tava perfeito no papel, daí depois metem ele no Gordo-Levi no 3⁰ filme
Luiz2812 Escreveu:Ele só aparece de máscara nas falas, mas acho que já dá pra vocês terem uma ideia dessa pérola
pior q dps q o Batman captura ele nessa cena, ele fala sem máscara e no Ressurge tbm

muito estranha mesmo, lembro de na época qnd era criança até pensar q era outro personagem/outro ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Márcio Araújo no Josh Brolin
Bruna Escreveu:Por que você se doeu tanto? E nem citou exemplos nem nada, esquisito isso..

Não é pra ninguém específico. Só acho feio julgar o trabalho de alguém sem ter assistido. Sem contar o tratamento diferenciado, como citei, quando era o Danilo que fazia.
Fábio Escreveu:Não é pra ninguém específico. Só acho feio julgar o trabalho de alguém sem ter assistido. Sem contar o tratamento diferenciado, como citei, quando era o Danilo que fazia.

Mas não julgam o trabalho de ninguém, e sim as escalações..
Luiz2812 Escreveu:Mas não julgam o trabalho de ninguém, e sim as escalações..
Sim, até pq existe um tópico específico para isso ("Trabalhos ruins de bons dubladores", se não me engano).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.464 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.122 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)