Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53843 Views

FelippeB Escreveu:Bom, se for quem estou pensando, acho que não combina de jeito nenhum.
Acho que se esqueceu de ler o texto todo.
Luiz2812 Escreveu:Acho que se esqueceu de ler o texto todo.

Está equivocado.
FelippeB Escreveu:Está equivocado.

Então.. é porquê claramente eu digo no final que já ficaria muito ruim.
Luiz2812 Escreveu:Então.. é porquê claramente eu digo no final que já ficaria muito ruim.

E eu estou concordando com você.
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente, se for pra comparar com a Carla na Meryl velha eu prefiro até a [dona de várias bonecas, nome proibido por Bruna]. Que já ficaria muito ruim, diga-se de passagem..

E carai, a Fátima tava dublando a Trinity ontem e hoje já é uma boa opção pra Meryl...

[ATTACH=CONFIG]77356[/ATTACH]
Não sei, a Carla nela mais velha não é minha opção favorita, mas porra, olha ela em Mamma Mia e me diz se aquela coroa parecia ter 58 anos... enxutíssima, e até hoje continua linda e parecendo uns 15, 20 anos mais nova sinceramente uashaush então uma voz mais jovem não me incomoda, aliás ela tinha 71 em "Não Olhe pra Cima", SETENTA E UM! É ruim de acreditar, sinceramente.
True love will find you in the end.
Manolo Rey no Alan Cumming. Lá na época de Emma tava legal, mas no trailer desse filme com o Liam Neeson o Manolo forçando a voz pro ator que tá muito velho pra ele ficou bem ruim
Fábio Escreveu:Eu lembro do meu pai ter alugado em VHS o "Ace Ventura" na época, mas devo ter visto só algumas partes, nem sei se tinha dublagem na fita tbm. Só que vi um episódio do desenho animado do máskara que o detetive de animais participa e aquela era a voz dele pra mim. Aí quando vou ver o filme tempos depois e é a voz do Schntzer que achava estranha e pesada, fiquei triste kkk

Comentando essa postagem de 2 páginas atrás kkkk (é porque acabei esquecendo dela e lembrei só agora pouco)

Curioso não terem mantido o Schnetzer no desenho, já que, creio eu, os filmes do Ace Ventura (ou pelo menos o primeiro) foram dublados antes do desenho do Máskara.

Curiosamente, o Jorge Lucas (que dublou o Ace Ventura na animação do Máskara) pelo menos já dublou o Jim Carrey 1 vez.

Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no Alan Cumming. Lá na época de Emma tava legal, mas no trailer desse filme com o Liam Neeson o Manolo forçando a voz pro ator que tá muito velho pra ele ficou bem ruim

Pelo menos não foi o Supla nele kkkk

Ultimamente o pessoal tem escalado dubladores com vozes mais maduras nesse ator realmente, diferente nos anos 2000 (em que escalavam Peterson, Clécio, Manolo), ultimamente foi Pimenta, Rufino, Dário, Fábio Moura...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos não foi o Supla nele kkkk

Ultimamente o pessoal tem escalado dubladores com vozes mais maduras nesse ator realmente, diferente nos anos 2000 (em que escalavam Peterson, Clécio, Manolo), ultimamente foi Pimenta, Rufino, Dário, Fábio Moura...
Seria melhor se fosse o Supla
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:Ultimamente o pessoal tem escalado dubladores com vozes mais maduras nesse ator realmente, diferente nos anos 2000 (em que escalavam Peterson, Clécio, Manolo), ultimamente foi Pimenta, Rufino, Dário, Fábio Moura...

Além desses, tem os que (para mim) ficam no meio-termo dentro do que você falou: Marconato, Moreno, Jorge Lucas, Briggs...
FelippeB Escreveu:Além desses, tem os que (para mim) ficam no meio-termo dentro do que você falou: Marconato, Moreno, Jorge Lucas, Briggs...

Gente, não é como se o ator tivesse 80 anos também..

O Jorge por exemplo acho bem cabível hoje em dia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.987 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.285 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.695 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.873 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.871 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)