Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685582 Views

Fábio Escreveu:Ultimamente tem gente no fórum que não tá vendo as produções e fica dizendo que é ruim. E passa de boa. Quando era o Danilo todo mundo criticava, só faltava o mundo desabar. Já acho estranho julgar atuação por trailer, hein.
Mas do que você tá falando?
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de não ser a voz mais convencional do ator, eu discordo que o Renato tenha ficado ruim. Grinnan teria ficado melhor, mas o Renato é competente e fez um trabalho competente no Jude.

Tá, ele fez um trabalho competente mas pra mim não rolou... e eu não falei do trabalho dele, afinal..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Mas do que você tá falando?

Gente que tá criticando escalação de dublador sem ter assistido filme ou série.
Fábio Escreveu:Gente que tá criticando escalação de dublador sem ter assistido filme ou série.
n sei se isso ocorre, a maioria aqui diz quando não assistiu e fala algo como "ainda não vi, mas me parece uma escala estranha"

ou no meu caso, essa última do Woody Harrelson, eu só deixei meu espanto em ver tal escala, e alguém que assistiu confirmou q ficou estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n sei se isso ocorre, a maioria aqui diz quando não assistiu e fala algo como "ainda não vi, mas me parece uma escala estranha"

ou no meu caso, essa última do Woody Harrelson, eu só deixei meu espanto em ver tal escala, e alguém que assistiu confirmou q ficou estranho

Sim, o Campa ficou esquisito demais..

Marcelo Garcia no Oded Fehr
Joserlock Escreveu:n sei se isso ocorre, a maioria aqui diz quando não assistiu e fala algo como "ainda não vi, mas me parece uma escala estranha"

Sim. Claro que o ideal seria sempre dar o benefício da dúvida, mas tem algumas escalas que são tão absurdas, que às vezes, nem é preciso ouvir para saber que não ficou nada bom, que não combinou.

O certo continua assistir pra confirmar mesmo.
Fábio Escreveu:O certo continua assistir pra confirmar mesmo.

Se a pessoa não tiver assistido, é bom colocar no "Escalações Inusitadas"
Eu acho que tem gente que acha que esse tópico é pra falar mal de dublador, do trabalho de dublador, mas eu peço que olhem o primeiro post, eu digo lá mesmo que os dubladores não são ruins, nos exemplos que eu dei. A ideia minha na concepção do tópico sempre foi falar da qualidade das escalas, e embora na maioria das vezes seja realmente melhor ver antes de criticar, eu realmente não preciso ver o raio da produção pra dizer que o Campa no Woody Harrelson é uma má escala. O Campa é um puta ator então o trabalho dele nunca deixa a desejar, nem acho relevante falar disso.

Claro que o povo no início do tópico falando "Alexandre Moreno é um dublador insuportável", "Márcia Coutinho é uma péssima atriz" não tem mais lugar aqui, pelo menos com esse tipo de discurso, mas faz eras que esse tipo de coisa não rola mais aqui, nesse tópico pelo menos, quem quer falar mal de dublador vai no Mural e desconta suas mágoas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que tem gente que acha que esse tópico é pra falar mal de dublador, do trabalho de dublador, mas eu peço que olhem o primeiro post, eu digo lá mesmo que os dubladores não são ruins, nos exemplos que eu dei. A ideia minha na concepção do tópico sempre foi falar da qualidade das escalas, e embora na maioria das vezes seja realmente melhor ver antes de criticar, eu realmente não preciso ver o raio da produção pra dizer que o Campa no Woody Harrelson é uma má escala. O Campa é um puta ator então o trabalho dele nunca deixa a desejar, nem acho relevante falar disso.

Claro que o povo no início do tópico falando "Alexandre Moreno é um dublador insuportável", "Márcia Coutinho é uma péssima atriz" não tem mais lugar aqui, pelo menos com esse tipo de discurso, mas faz eras que esse tipo de coisa não rola mais aqui, nesse tópico pelo menos, quem quer falar mal de dublador vai no Mural e desconta suas mágoas.

E também não é necessariamente sobre o trabalho feito ali.. o Renato Soares no Jude Law eu falei da escala que acho péssima, e não do trabalho dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.039 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.648 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.945 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.785 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)