#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26426 Views

Bruna Escreveu:Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook.

[Imagem: luciano2.png]

Saudades da "Ajuda Luciabo"...
Bruna Escreveu:Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook.

[Imagem: luciano2.png]

Pobre Doli...
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;183uVUXNUW0]https://m.youtube.com/shorts/183uVUXNUW0[/video]

O melhor é ver a galera acreditando nos comentários :risao2:risao2

Só elenco de peso! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Tá chegando o filme

MEDO
Pedro Pedreira Escreveu:Tá chegando o filme

MEDO

O filme estreia mais ou menos daqui a 1 mês.
A essa altura, tão próximo assim, creio eu que já teriam divulgado alguma coisa, se houvesse star-talent. Aparentemente, o barulho fez efeito e realmente vão manter o elenco dos trailers (a não ser que dê a doida neles e eles escalem, sei lá, o Ratinho "Carlos Massa" de última hora ou esse elenco fake do vídeo acima).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-03-2023, 09:05 por RHCSSCHR.)
É, acho que se tivesse star talent já estariam cantando antes.
Embora eu consiga ver eles colocando um star talent no personagem dublado pelo Charles Martinet (que eu não sei quem é ainda).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, acho que se tivesse star talent já estariam cantando antes.
Embora eu consiga ver eles colocando um star talent no personagem dublado pelo Charles Martinet (que eu não sei quem é ainda).

Ninguém sabe quem é, no Nintendo Direct só mostraram que o Charles ia tá no elenco, não divulgaram quem ele ia fazer
Bruna Escreveu:É, acho que se tivesse star talent já estariam cantando antes.

Deve ser algum personagem que aparece uns 10 segundos.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pediram pra adiantar o lançamento do filme e agora vai lançar dia 5. Se eles fizeram o filme lançar mais cedo, devem ter deixado a dublagem do trailer msm
[ATTACH=CONFIG]77645[/ATTACH].................
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)