Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681295 Views

Bruna Escreveu:Sim, foi o primeiro filme que eu vi do Cillian dublado e a voz do Jorge pra mim era a oficial.

Pena que colocaram a Saddy errada na Rachel McAdams.

O Jorge eu gosto, mas pra mim o Clécio tá anos luz na frente. O Marconato foi quem mais fez, e eu não sou muito fã
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Tinha que fazer um iceberg rsrs no topo coloca Sociedade dos Punhetas Mortos, Vovozona, até um Lost...
Isso foi proposital, ou o corretor te pregou uma peça? Hahaha
Mas a dublagem de SDPM foi maravilhosa! Pena que o DVD, que eu tenho, só tem o áudio original...
Renato Soares no Jude Law. Depois do trailer do Peter e Wendy eu tive que conferir, e meu Deus.. ficou ruim demais...

E o Grinnan não tem ninguém no MCU além daquele francês de Falcão e Soldado Invernal, né? E nessa época ele não tinha mesmo
Flávia Saddy na Marisa Tomei
FelippeB Escreveu:Flávia Saddy na Marisa Tomei

Tem atrizes que a Flávia combina, tem outras que simplesmente não dá. E a Marisa é uma delas.
Daria pra fazer uma lista gigante.
Luiz2812 Escreveu:Renato Soares no Jude Law. Depois do trailer do Peter e Wendy eu tive que conferir, e meu Deus.. ficou ruim demais...

E o Grinnan não tem ninguém no MCU além daquele francês de Falcão e Soldado Invernal, né? E nessa época ele não tinha mesmo

Apesar de não ser a voz mais convencional do ator, eu discordo que o Renato tenha ficado ruim. Grinnan teria ficado melhor, mas o Renato é competente e fez um trabalho competente no Jude.
Carlos Campanile no Woody Harrelson??
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Carlos Campanile no Woody Harrelson??

Ficou estranho mesmo
Carlos Campanile no Mickey Rourke
Cláudio Sátiro no John Krasinski
Ultimamente tem gente no fórum que não tá vendo as produções e fica dizendo que é ruim. E passa de boa. Quando era o Danilo todo mundo criticava, só faltava o mundo desabar. Já acho estranho julgar atuação por trailer, hein.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.518 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.444 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.988 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.776 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)