Johnny84 Escreveu:Do que adiantaria terem mantido o fier no stallone se a dublagem continuaria ruim.De que adianta melhorar uma dublagem ruim? Não sei... fica melhor?
True love will find you in the end.
Johnny84 Escreveu:Do que adiantaria terem mantido o fier no stallone se a dublagem continuaria ruim.De que adianta melhorar uma dublagem ruim? Não sei... fica melhor?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:De que adianta melhorar uma dublagem ruim? Não sei... fica melhor? Acho que ele quis dizer que isso seria apenas um paliativo que melhoraria um pouco um trabalho que em todo seu resto, ainda seria muito ruim. Eu concordo em partes. Acho que o Stallone em Tulsa King é um dos aspectos mais desagradáveis da dublagem de LA do seriado, melhoraria consideravelmente se fosse pelo menos o Feier, mas eu também concordo que ainda seria uma dublagem muito ruim no seu todo. Só pelas promos que a gente vê a Paramount divulgando com a dublagem de São Paulo, a gente vê a diferença brutal de qualidade de uma versão para outra.
Mudar apenas uma voz não vai mudar em nada esse trabalho medíocre.
Mugen Escreveu:Mudar apenas uma voz não vai mudar em nada esse trabalho medíocre.Sim... Até ficaria ruim pro Feier estar envolvido nisso, talvez.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O streaming finalmente alterou a dublagem disponível, substituindo a dublagem de Los Angeles pela paulista com o Feier no Stallone, que foi gravada na Centauro.
Elenco e mais informações aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Tulsa_King Mas também postei no database do Fórum, para quem quiser ver logo.
Enquanto isso Wolf Pack continua com a dublagem medonha
Gabriel_Lupin Escreveu:Enquanto isso Wolf Pack continua com a dublagem medonha Nesse caso eles não fizeram ela duas vezes, por isso ou vai demorar pra sair ou talvez nunca saia uma nova versão. Chyri1 Escreveu:Nesse caso eles não fizeram ela duas vezes, por isso ou vai demorar pra sair ou talvez nunca saia uma nova versão. Com certeza a segunda opção Chyri1 Escreveu:Nesse caso eles não fizeram ela duas vezes, por isso ou vai demorar pra sair ou talvez nunca saia uma nova versão. Tomara q redublem
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel_Lupin Escreveu:Enquanto isso Wolf Pack continua com a dublagem medonha Wolf Pack, 1923, e George e Tammy. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount | Carlit007 | 4 | 1.633 |
21-08-2024, 14:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount | Danilo Powers | 1 | 547 |
13-11-2022, 12:07 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount | Danilo Powers | 6 | 3.399 |
05-09-2021, 17:36 Última postagem: Gabriel Marques |
|
Paramount+ | SuperBomber3000 | 4 | 1.295 |
08-04-2021, 16:29 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... | CLaudioST | 6 | 5.882 |
24-10-2015, 22:29 Última postagem: Twero |