Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684965 Views

Luiz2812 Escreveu:DeLarge, Bruce, 2012
Que otário!

Engraçado que hoje em dia o Dário é minha voz preferida no ator no RJ.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que otário!

Engraçado que hoje em dia o Dário é minha voz preferida no ator no RJ.

Primeiro Post do tópico

Bruce DeLarge: Reinaldo Buzzoni em Zachary Levi

E hoje mesmo você falou que curtiu rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
CLaudioST Escreveu:tem troca de dublagens em certos atores e personagens, confira;

Guilherme Briggs no Jim Carey no filme todo poderoso ( dublador oficial Marco Ribeiro )

filme À procura da felicidade, poucas vezes ouvir esse novo dublador do wiil smith, então não sei quem dublou ( dublador oficial Marcio Simões )

Esses dois primeiros filmes citados ouvir dizer por ter passado na tv globo que eu não assistir na televisão, não sei si a tv os redublou esses filmes com os dubladores oficiais, já que tem costume a emissora dos marinhos redublar filmes por dubladores oficiais mais convicente aos persongens.

Michael Kyle no Marco Ribeiro do seriado eu a patroa e as crianças ( dublador oficial Paulo Vignolo )

Al Bundy no Nelson Machado, do seriado Um Amor de Família ( dublador oficial Nelson Batista )

Vegeta no Dado Monteiro, Freeza no Hamilto, Picolo no Vagner Santos , Sr. Kaio no Renato Márcio e Fábio Vila Longa em DBKAI ( Oficiais são carlos campanille, Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue,Walter Breda. )

Michael no Marcio araujo em Prison Break ( Dublador oficial Hermes Baroli )

Apesar que os substitutos são de bons a excelentes dubladores, não mim conveceu essa troca de dubladores nesses personagens. Preferia os primeiros dubladores dublando até o final dos personagem em seus ultimos episódios.

Alguém do forum sabe o motivos pessoais das trocas dos dubladores de cada personagens aqui citados por mim.
A emissora dos marinhos
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Hélio no David Tennant...

Mônica escalações..
Luisa Palomanes na Ayelet Zurer

MJ escalações...

[ATTACH=CONFIG]77493[/ATTACH]
Jotacê Escreveu:Luisa Palomanes na Ayelet Zurer

MJ escalações...

[Imagem: no-do-not-want.gif]

Essa aí é ótima comparada as profundezas do MJ escalas:

Rita Lopes na Brittany de Glee (a menina tinha pouco mais de 20 anos enquanto a Rita se encaminhava pros 50)

Sérgio Stern no Jeremy Davies

MJ no Mark Pellegrino
Julius Rock Escreveu:Eduardo Borgerth no James Marsden

Jorge Lucas no Cillian Murphy

O cara deu aula de atuação naquele "Vôo Noturno", do Wes Craven.
Fábio Escreveu:O cara deu aula de atuação naquele "Vôo Noturno", do Wes Craven.
Sim, foi o primeiro filme que eu vi do Cillian dublado e a voz do Jorge pra mim era a oficial.

Pena que colocaram a Saddy errada na Rachel McAdams.
Luiz2812 Escreveu:Essa aí é ótima comparada as profundezas do MJ escalas:

Rita Lopes na Brittany de Glee (a menina tinha pouco mais de 20 anos enquanto a Rita se encaminhava pros 50)

Sérgio Stern no Jeremy Davies

MJ no Mark Pellegrino
Tinha que fazer um iceberg rsrs no topo coloca Sociedade dos Punhetas Mortos, Vovozona, até um Lost...
Bruna Escreveu:Tinha que fazer um iceberg rsrs no topo coloca Sociedade dos Punhetas Mortos, Vovozona, até um Lost...
As únicas 3 dublagens boas do MJ encontradas... (MJ, como que você me passa de Selton no RSL pra Rita Lopes numa mina de 25 anos? Me explica). E também foi ele que fez Buzina no Dominic Monaghan, então obrigado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.976 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.407 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.320 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.898 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.723 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)