Joserlock Escreveu:eh por isso q coloquei ai rs, o negócio eh q são "inusitadas" Enfim, eu não perdoo a Disney, porquê cara..
Eduardo K Escreveu:Ettore Zuim - Extra! Extra!, Psicopata Americano (Globo), Tempos de Violência (Redublagem), O Exterminador do Futuro - A Salvação, Êxodo: Deuses e Reis, A Grande Aposta, Vice (2018), Ford vs. Ferrari, Batman Begins, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Marco Antônio Abreu - Flores do Oriente, Thor: Amor e Trovão, Amsterdam
Eduardo K Escreveu:Guilherme Briggs - Os Excêntricos Tenenbaums, O Golpe, Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, A Vida Marinha com Steve Zissou; Vício Inerente; Extraordinário, Zoolander 2, Bliss: Em Busca da Felicidade, Esquadrão Secreto, Bater ou Correr, Bater ou Correr em Londres, Uma Noite no Museu, Uma Noite no Museu 2, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
Ettore Zuim - A Casa Amaldiçoada, Sou Espião, Marley & Eu, Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família, Passe Livre, Meia-Noite em Paris (Globo), Os Estagiários, Perdido em Londres
Rodrigo Andreatto - Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Infelizmente estão na minha lista negra..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Enfim, eu não perdoo a Disney, porquê cara..
Infelizmente estão na minha lista negra.. Eu não pretendia caçar ninguém, mas não posso cumprir essa promessa...
Jorge Lucas no Bill Murray
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Reginaldo Primo no Jerry Stiller vc viu q eh uma redublagem de um filme de 1974 dele né?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vc viu q eh uma redublagem de um filme de 1974 dele né?
É, mas o Berger ficou bem melhor
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:CADE O HERMES
O HERMES SUMIUUU!!!
[video=youtube;3gavmRQ_za0]https://www.youtube.com/watch?v=3gavmRQ_za0[/video] Infelizmente..........
[ATTACH=CONFIG]77471[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77472[/ATTACH]
não sei pq perdi uns 15 minutos fazendo isso
Julius Rock Escreveu:É, mas o Berger ficou bem melhor
brincadeira, nem assisti
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Mas o Márcio Araújo ficou bom mesmo..
Eu estive pensando...
Se o primeiro Homem-Formiga tivesse ido pra Delart (com o Vignolo no Paul Rudd) provavelmente teríamos Márcio Araújo no Owen hoje. Mas, não!! Último filme da fase 2, e ao invés de fechar a fase 2 na Delart, e mandar pra TV Group a partir da fase 3, colocam pra TV Group....
Uma pena!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu estive pensando...
Se o primeiro Homem-Formiga tivesse ido pra Delart (com o Vignolo no Paul Rudd) provavelmente teríamos Márcio Araújo no Owen hoje. Mas, não!! Último filme da fase 2, e ao invés de fechar a fase 2 na Delart, e mandar pra TV Group a partir da fase 3, colocam pra TV Group....
Uma pena! Se o mundo fosse justo seria o Ettore, mas né... querem aposentar o homi, infelizmente.. e ele já dubla aquele personagem aleatório do Vingadores 2
Luiz2812 Escreveu:Se o mundo fosse justo seria o Ettore, mas né... querem aposentar o homi, infelizmente.. e ele já dubla aquele personagem aleatório do Vingadores 2 ele tbm seria substituído agr, ainda mais nesse filme novo ai, já q o Ettore está no hospital ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|