Parentesco na dublagem

821 Replies, 254756 Views

Maldoxx Escreveu:A informação das idades é correta. Outros sites com maior credibilidade que as wikis atestam isso também. Agora, sobre o Ary ser pai, creio que o Silvio tenha se confundido. Ou talvez ele disse no sentido de apadrinhamento da Isis pelo Ary na dublagem, e acabou sendo mal interpretado, quem sabe.
Pode ser algo assim mesmo. Só encontrando essa postagem do Navas pra descobrir.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Maldoxx Escreveu:A informação das idades é correta. Outros sites com maior credibilidade que as wikis atestam isso também. Agora, sobre o Ary ser pai, creio que o Silvio tenha se confundido. Ou talvez ele disse no sentido de apadrinhamento da Isis pelo Ary na dublagem, e acabou sendo mal interpretado, quem sabe.
A título de curiosidade, o sobrenome verdadeiro do Ary não é Coslov, é Ary Coslovsky.

Enfim, não acho legal ir por esse caminho de "Sílvio tá gagá", "Sílvio se enganou" ou "Sílvio quis dizer tal coisa", embora eu entenda o ceticismo, e ache que a melhor pessoa pra esclarecer isso seria a própria Isis, deve ser mais fácil de entrar em contato com ela do que com o Coslov.
True love will find you in the end.
A Bruna Laynes é neta da Carmem Sheila?
Bruna Escreveu:A título de curiosidade, o sobrenome verdadeiro do Ary não é Coslov, é Ary Coslovsky.

Enfim, não acho legal ir por esse caminho de "Sílvio tá gagá", "Sílvio se enganou" ou "Sílvio quis dizer tal coisa", embora eu entenda o ceticismo, e ache que a melhor pessoa pra esclarecer isso seria a própria Isis, deve ser mais fácil de entrar em contato com ela do que com o Coslov.

Bom, é aquele ditado: "onde há fumaça...". Entrei em contato com a Isis pelo Face, pode ser a chance de esclarecer a dúvida de uma vez por todas. É mais que possível alguém ser pai aos 16, mas enfim, como você disse, não adianta especular. O Silvio certamente ouviu disso de alguém.

A propósito, pelo menos no "A História da Dublagem", não consegui encontrar a postagem do Silvio sobre. O jeito é esperar.
Reginaldo Primo e Joserlock (Pai e filho)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Primo e Joserlock (Pai e filho)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK quem me dera
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:A título de curiosidade, o sobrenome verdadeiro do Ary não é Coslov, é Ary Coslovsky.

Ia comentar sobre os sobrenomes serem diferentes. Só alguém próximo pra confirmar mesmo

FelippeB Escreveu:A Bruna Laynes é neta da Carmem Sheila?

Não, só jeito carinhoso delas.
Sobre o Ary Coslov, fui até eu quem coloquei essa informação.
Eu não postaria se eu não tivesse certeza do que vi.
Foi um comentário do Navas numa postagem bem antiga, se eu não me engano, do A História da Dublagem mesmo (se eu não me engano, foi até o próprio Navas quem criou esse grupo). Foi um comentário dele na barra de comentários. Eu até fiquei surpreso na hora.

Agora, pra se ter certeza absoluta, é melhor perguntar pra Isis mesmo. É mais seguro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ettore Zuim e Luiz2812 (pai e filho)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ettore Zuim e Luiz2812 (pai e filho)

Muito triste meu paizão ter perdido o Kyle Chandler pro pai do Joser.. essa Dell Arti
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.220 36 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.150 36 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.223 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.945 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.728 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)