Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686343 Views

Joserlock Escreveu:não curti mto a Mariana Dondi na Storm Reid, parece q a voz dela eh muito leve pra atriz, pelo menos agr q ela tá crescida

e em The Last of Us onde ela interage com a Luiza fica pior ainda kk

É a filha do Idris Elba no Esquadrão, né?
Luiz2812 Escreveu:É a filha do Idris Elba no Esquadrão, né?
ela mesmo‎ ‎ ‎ ‎ ‎
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ela mesmo‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Acho que não vi nada dela além disso.. se eu não me engano a Pamella fez ela e ficou muito bom lá, a Mari me parece muito jovem pra fazer
Joserlock Escreveu:não curti mto a Mariana Dondi na Storm Reid, parece q a voz dela eh muito leve pra atriz, pelo menos agr q ela tá crescida

e em The Last of Us onde ela interage com a Luiza fica pior ainda kk
Pensei exatamente nisso quando vi, aliás a voz da Dondinha me lembra um pouco uma versão infantil da Pamella. Ou mesmo uma versão feminina do Enzo Dannemann, os dois têm aquele chiado na voz que é meio irritante mas meio fofo ao mesmo tempo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pensei exatamente nisso quando vi, aliás a voz da Dondinha me lembra um pouco uma versão infantil da Pamella. Ou mesmo uma versão feminina do Enzo Dannemann, os dois têm aquele chiado na voz que é meio irritante mas meio fofo ao mesmo tempo.

A voz do Enzo tá ficando tão parecida com a do Arthur Salerno que às vezes eu quebro a cabeça pra saber quem é quem
Ronaldo Júlio no Malcolm McDowell.. o cara já tinha 67 anos!!! inexplicável

[ATTACH=CONFIG]77405[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ronaldo Júlio no Malcolm McDowell.. o cara já tinha 67 anos!!! inexplicável

[ATTACH=CONFIG]77405[/ATTACH]
Eu não curto quase ninguém fazendo o Malcolm McDowell, é que a voz dele no original é muito única e daora, o Rodney Gomes se aproximava muito, Ézio Ramos também ficava legal e, é claro, o Clécinho nele jovem, mas o Rodney pra mim foi o melhor.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não curto quase ninguém fazendo o Malcolm McDowell, é que a voz dele no original é muito única e daora, o Rodney Gomes se aproximava muito, Ézio Ramos também ficava legal e, é claro, o Clécinho nele jovem, mas o Rodney pra mim foi o melhor.
Eu não vi muuitos trabalhos do McDowell, lembro desses 3 aí, Ronaldo e o Persy naquele remake horroroso de Halloween..

Concordo que o Rodney era o melhor
Milton Parisi no Jimmy Smits ficou bem ruim
Ettore Zuim no Robert Redford

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)