Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89641 Views

Não entendo como tem tanta gente que adora Liga da Justiça do Zeca Splinter.. é melhor que o corte de 2017, óbvio, mas é um filme muito chato.. MUITAS partes sobrando no filme.. e bixo, se o cara tem a ideia de jirico de fazer 4 horas de filme, ele tem que fazer um filme MARAVILHOSO, pra compensar.. o que nem de longe é o caso..
Luiz2812 Escreveu:Não entendo como tem tanta gente que adora Liga da Justiça do Zeca Splinter.. é melhor que o corte de 2017, óbvio, mas é um filme muito chato.. MUITAS partes sobrando no filme.. e bixo, se o cara tem a ideia de jirico de fazer 4 horas de filme, ele tem que fazer um filme MARAVILHOSO, pra compensar.. o que nem de longe é o caso..

Snyder parece ter um significativo "cult following" aqui no Brasil...eu sempre achei muito peculiar, pois ele é um diretor terrível. Interessante ver que, em seu melhor filme, o remake de Madrugada dos Mortos (que também foi seu primeiro), seu controle criativo foi bem restrito e saiu uma película bacana. E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto.
Maldoxx Escreveu:Snyder parece ter um significativo "cult following" aqui no Brasil...eu sempre achei muito peculiar, pois ele é um diretor terrível. Interessante ver que, em seu melhor filme, o remake de Madrugada dos Mortos (que também foi seu primeiro), seu controle criativo foi bem restrito e saiu uma película bacana. E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto.
Ele é péssimo.. só gostei de Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen.. o resto é tudo no nível dele mesmo.. e os citados eu acho bons não por mérito dele, porquê continua sendo um diretor horroroso.
Maldoxx Escreveu:E bem, 300 é bem fiel à graphic novel, agora, se isso é bom ou ruim...depende muito do gosto.
rsrs Né

Eu acho a dublagem desse filme muito mais interessante do que qualquer coisa nele em si.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:rsrs Né

Eu acho a dublagem desse filme muito mais interessante do que qualquer coisa nele em si.
Eduardo K Escreveu:Gerard Butler (Rei Leônidas): Júlio Cezar Barreiros

Michael Fassbender (Stelios): Ettore Zuim
Obrigado, Andrea:lol:
Sabe Porquê Odeio Super-Heróis?, Porquê Eles Mentem Muito para os Outros Sobre Suas Identidades Secretas, o Peter Parker Engana Até Sua Própria Tia, o Clark Kent Engana os Outros com Sua Falsa Timidez, Não Dá, Heróis pra Mim Eram Stallone, Schwarzenegger, Van Damme, Steven Seagal, Chuck Norris e Charles Bronson.
Danilo Powers Escreveu:Sabe Porquê Odeio Super-Heróis?, Porquê Eles Mentem Muito para os Outros Sobre Suas Identidades Secretas, o Peter Parker Engana Até Sua Própria Tia, o Clark Kent Engana os Outros com Sua Falsa Timidez, Não Dá, Heróis pra Mim Eram Stallone, Schwarzenegger, Van Damme, Seagal, Norris e Charles Bronson.
Em muitos desses casos eles explicam que não expoem a identidade pra não deixar ninguém em perigo. Se o cara sair anunciando a identidade em público, pra chegar um bandido na casa dele e matar todo mundo é dois toques
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Em muitos desses casos eles explicam que não expoem a identidade pra não deixar ninguém em perigo. Se o cara sair anunciando a identidade em público, pra chegar um bandido na casa dele e matar todo mundo é dois toques

Mas os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo
Danilo Powers Escreveu:Mas os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo
Que isso Danilo?

P.s. vocês enterraram meu tópico no limbo, minha vida está arruinada
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Sobre Snyder, é um diretor muito limitado. 300 fez sucesso com ele só por já ser uma HQ que parece um storyboard. O cara não entende nada de quadrinhos, por isso fez aquela merda de Watchmen. Ele não entendeu e ainda mudou o final que nem faz sentido ser o Dr.Manhattan o grande culpado. Todo o mundo ia se voltar contra os EUA no final. Sem contar essa tara dele de transformar os vilões dele em gays, tipo o Xerxes ou o Veidt. É cada cena ridícula naquele filme como sexo do coruja ao som de aleluia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)