Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684289 Views

FelippeB Escreveu:Saindo um pouquinho do assunto Watchmen rs:

André Filho no Ralph Fiennes em Estranhos Prazeres. Nem queria citar o André de novo, pq fica parecendo que não curto os trabalhos dele (o que não é verdade, pelo contrário), mas vi há pouco trechos das dublagens dele e do Simões no ator, e achei a diferença gritante. O AF não combinou em nada no Fiennes, eu achei bem estranho (sem trocadilho rs) quando ouvi.
Eu acho que essa dublagem foi uma das últimas dublagens do André Filho, provavelmente feita em 96. Eu achei o Márcio melhor mas discordo que tenha ficado ruim ou não dado certo necessariamente, inclusive enxergo alguma semelhança entre o timbre dos dois dubladores nesse personagem.

O foda é que fico meio chateada que o André "escolheu" logo a BKS pra trabalhar em SP, já era um estúdio muito problemático na época, só ver a Isaura Gomes na Angela Bassett e Daniella Piquet na Juliette Lewis, escalações não só ruins como bem a cara da BKS da época, na real eu não sei se o André realmente "escolheu", pode ser que fosse só o estúdio mais acessível pra ele já que ele provavelmente já estava doente na época, mas mesmo assim me entristece que a gente não ouviu o André na Álamo por exemplo, ou na Mastersound.

Mas vale notar que eu curti demais o Sérgio Moreno no Tom Sizemore.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que essa dublagem foi uma das últimas dublagens do André Filho, provavelmente feita em 96. Eu achei o Márcio melhor mas discordo que tenha ficado ruim ou não dado certo necessariamente, inclusive enxergo alguma semelhança entre o timbre dos dois dubladores nesse personagem.

O foda é que fico meio chateada que o André "escolheu" logo a BKS pra trabalhar em SP, já era um estúdio muito problemático na época, só ver a Isaura Gomes na Angela Bassett e Daniella Piquet na Juliette Lewis, escalações não só ruins como bem a cara da BKS da época, na real eu não sei se o André realmente "escolheu", pode ser que fosse só o estúdio mais acessível pra ele já que ele provavelmente já estava doente na época, mas mesmo assim me entristece que a gente não ouviu o André na Álamo por exemplo, ou na Mastersound.

Mas vale notar que eu curti demais o Sérgio Moreno no Tom Sizemore.

Eu sinceramente não enxerguei nenhuma semelhança nos timbres, pelo menos nesse vídeo que assisti. A Mônica combinou bem mais com a Angela do que a Isaura, e gostei do Hamilton e do Moreno no Sizemore.
Muito triste esse fim de carreira do André na BKS, bastante aquém do que ele merecia, pelo talento dele. Para mim, a segunda melhor voz para o Steve Martin, Stallone e o Sean Connery, e a melhor para o Christopher Reeve.
FelippeB Escreveu:Eu sinceramente não enxerguei nenhuma semelhança nos timbres, pelo menos nesse vídeo que assisti. A Mônica combinou bem mais com a Angela do que a Isaura, e gostei do Hamilton e do Moreno no Sizemore.
Muito triste esse fim de carreira do André na BKS, bastante aquém do que ele merecia, pelo talento dele. Para mim, a segunda melhor voz para o Steve Martin, Stallone e o Sean Connery.

Segunda melhor pro Stallone?
Luiz2812 Escreveu:Segunda melhor pro Stallone?
Sim, abaixo do Nelson Machado.
FelippeB Escreveu:Eu sinceramente não enxerguei nenhuma semelhança nos timbres, pelo menos nesse vídeo que assisti. A Mônica combinou bem mais com a Angela do que a Isaura, e gostei do Hamilton e do Moreno no Sizemore.
É essa coisa que já falaram do Márcio, que a voz é grave mas aguda ao mesmo tempo?? Difícil explicar mas o André, principalmente nos anos 90, tinha isso bastante também.

Sobre o Steve Martin, ele chegou a dublar o ator na BKS mesmo em Sgt. Bilko, sem dúvida um dos últimos trabalhos do AF já que foi dublado no ano de sua morte.
Bruna Escreveu:É essa coisa que já falaram do Márcio, que a voz é grave mas aguda ao mesmo tempo?? Difícil explicar mas o André, principalmente nos anos 90, tinha isso bastante também.

Sobre o Steve Martin, ele chegou a dublar o ator na BKS mesmo em Sgt. Bilko, sem dúvida um dos últimos trabalhos do AF já que foi dublado no ano de sua morte.
Sim, lembro da dublagem desse filme. Como sempre, ele deu um show no Steve Martin, e o Hélio Ribeiro, na versão da Globo, tbm.
Eu sei que estou fugindo totalmente do assunto do tópico, mas, há pouco, a gente chegou a falar rapidamente do Tom Sizemore, e acabo de me deparar com essa notícia triste sobre ele: https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte...acao.ghtml
FelippeB Escreveu:Eu sei que estou fugindo totalmente do assunto do tópico, mas, há pouco, a gente chegou a falar rapidamente do Tom Sizemore, e acabo de me deparar com essa notícia triste sobre ele: https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte...acao.ghtml
Que triste ): Conforto a família
Bruna Escreveu:O foda é que fico meio chateada que o André "escolheu" logo a BKS pra trabalhar em SP, já era um estúdio muito problemático na época, só ver a Isaura Gomes na Angela Bassett e Daniella Piquet na Juliette Lewis, escalações não só ruins como bem a cara da BKS da época, na real eu não sei se o André realmente "escolheu", pode ser que fosse só o estúdio mais acessível pra ele já que ele provavelmente já estava doente na época, mas mesmo assim me entristece que a gente não ouviu o André na Álamo por exemplo, ou na Mastersound.

O André Filho, se não me engano, era amigo da Pierângela Piquet, dona da BKS. Por isso ele era frequente lá nos anos 90.

E triste essa notícia do Tom Sizemore!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
não curti mto a Mariana Dondi na Storm Reid, parece q a voz dela eh muito leve pra atriz, pelo menos agr q ela tá crescida

e em The Last of Us onde ela interage com a Luiza fica pior ainda kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 45 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)