Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686151 Views

Joserlock Escreveu:Buzina q me perdoe, mas eh sem comparação, o Primo seguiu mto bem a interpretação original e a ideia do personagem ter essa voz mais "frágil" e.... olha no final a diferença no grito dele pro Buzina...
hmm... Mas tem certeza que o grito na versão da Delart é do Primo e não do original? Me soou mais como um "no" do que um "não".
E porra esse grito do Bizonha tinha que ser sincronizado com o Michael Scott falando "NOOO"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:hmm... Mas tem certeza que o grito na versão da Delart é do Primo e não do original? Me soou mais como um "no" do que um "não".
E porra esse grito do Bizonha tinha que ser sincronizado com o Michael Scott falando "NOOO"
sim, eh um grito dublado, ao invés de gritar a palavra "não", ele só grita de desespero mesmo, ele não tenta emular uma palavra

no original ele realmente grita "nooo" (só pesquisar no YT), como na redublagem, mas obviamente ficou bem melhor a adaptação da dublagem original, ficou muito real
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:hmm... Mas tem certeza que o grito na versão da Delart é do Primo e não do original? Me soou mais como um "no" do que um "não".

Não é do original não, vi a cena em inglês e o grito do Patrick Wilson é diferente, a voz é mais leve
[video=youtube;xH0wMhlm-b8]https://www.youtube.com/watch?v=xH0wMhlm-b8[/video]
e no final da pra notar a respiração do Primo junto ao grito, realmente, o trabalho q fizeram nessa dublagem foi top tier
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e no final da pra notar a respiração do Primo junto ao grito, realmente, o trabalho q fizeram nessa dublagem foi top tier

Demais... e esse NAaaaaaaaaaaaah do Patrick também tá complicado.. prefiro como foi dublado mesmo.. e o Moreno seguiu muito bem o trabalho do Jackie Earle Haley, maluco, perfeito
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;f8j2AM3JYa0]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=f8j2AM3JYa0[/video]

É impressão minha ou quando o Persy fala: "Eu gostei", em 4:28, tem uma falha de sincronização labial?
Luiz2812 Escreveu:Demais... e esse NAaaaaaaaaaaaah do Patrick também tá complicado.. prefiro como foi dublado mesmo.. e o Moreno seguiu muito bem o trabalho do Jackie Earle Haley, maluco, perfeito
Ah eu gostei, também prefiro o grito do Primo mas esse "nahhh" tem uma coisa de metade ser uma palavra e a outra metade só um grito sem necessariamente formar uma palavra (tipo o que o Joser falou) aí fica algo como se a agonia do Coruja escalasse ao longo do grito e aí congelasse abruptamente com o silêncio e a respiração, é um momento meio complexo mas que eu acho interessante o que passa emocionalmente.
Desculpa se eu não me expressar bem, tô com sono no momento.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah eu gostei, também prefiro o grito do Primo mas esse "nahhh" tem uma coisa de metade ser uma palavra e a outra metade só um grito sem necessariamente formar uma palavra (tipo o que o Joser falou) aí fica algo como se a agonia do Coruja escalasse ao longo do grito e aí congelasse abruptamente com o silêncio e a respiração, é um momento meio complexo mas que eu acho interessante o que passa emocionalmente.
Desculpa se eu não me expressar bem, tô com sono no momento.

Sei lá, indo por esse lado é legal, mas sei lá... parecia que ele tava sem voz gritando rs...
Saindo um pouquinho do assunto Watchmen rs:

André Filho no Ralph Fiennes em Estranhos Prazeres. Nem queria citar o André de novo, pq fica parecendo que não curto os trabalhos dele (o que não é verdade, pelo contrário), mas vi há pouco trechos das dublagens dele e do Simões no ator, e achei a diferença gritante. O AF não combinou em nada no Fiennes, eu achei bem estranho (sem trocadilho rs) quando ouvi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.088 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.524 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.104 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.013 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.860 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)