Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611973 Views

Drauzio de Oliveira e Márcio Seixas
Domício Costa e Gilberto Baroli
MATTH Escreveu:Drauzio de Oliveira e Márcio Seixas

Faz o total clássico...semelhança clássica, sempre me confundia ouvindo essas vozes e não percebia a diferença, duas vozes muito bonitas...
Felipe Izar Escreveu:Faz o total clássico...semelhança clássica, sempre me confundia ouvindo essas vozes e não percebia a diferença, duas vozes muito bonitas...
Olhando aqui no fórum realmente já tinham citado essa semelhança outras vezes mas é sempre bom lembrar o quanto é parecido, uma pena o ele ter partido :/
Marcelo Torreão e Ricardo Juarez
Tommy Wimmer Escreveu:Marcelo Garcia e Tatá Guarnieri
Vozes idênticas
esse dublador q liga pro Felipe Drummond fez uma voz parecida com o Reginaldo Primo ou Hércules Franco de maneira caricata, eu até pensei q fosse o próprio Hércules, mas na vdd eh um capanga do personagem q o Hércules dubla, ent n faria sentido ele fazer ambos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:esse dublador q liga pro Felipe Drummond fez uma voz parecida com o Reginaldo Primo ou Hércules Franco de maneira caricata, eu até pensei q fosse o próprio Hércules, mas na vdd eh um capanga do personagem q o Hércules dubla, ent n faria sentido ele fazer ambos

Não é o Primo? Carai..

Inclusive bons tempos do Biderso no Aaron Johnson, melhor voz pra ele porquê sim
Já falei isso, mas a voz do Marcelo Fields me lembra muito uma versão mais jovem da do Marcus Hortus.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já falei isso, mas a voz do Marcelo Fields me lembra muito uma versão mais jovem da do Marcus Hortus.

É muito estranho parar pra pensar que os dois tem a mesma idade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 48 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.327 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)