Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522415 Views

eh q não acompanhei muito do Denzel, a maioria q vi foi o Briggs msm e por isso o costume, dai me causou uma estranheza ver o Márcio no ator, pq tem até o fator dele ser mto escalado em atores negros só por "costume", ent eu fiquei com essa impressão da escala e tb n achei q combina na fisionomia do Denzel

o Sérgio eh uma ótima escala e o Garcia ainda n cheguei a ver, mas n duvido q tenha ficado bom tbm, pq essas 3 vozes tem o perfil do Denzel ao meu ver, inclusive já compartilharam atores e tal né. por isso acho distinto do nada ter um Simões na parada quando os 3 q mais dublaram o Denzel tem uma voz de "característica semelhante", mas enfim, só uma visão minha msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Esse filme eu não vi auhsuahsua pode bater em mim

Parece muito bom, falha minha.
Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin
Luiz2812 Escreveu:Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin
Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...
Não gosto, mas é melhor que no Brolin descaracterizado (inclusive uma escalação sem sentido, me desculpa quem gosta mas eu prefiro Baguete e Guiga Lopes mermo)
Luiz2812 Escreveu:Também nunca vi, graças ao senhor Jesus escalaram o Julinho no Russell Crowe ao invés do Josh Brolin

Mas escalaram o Hamilton nele, o que achei que ficou pior do que seria com o Júlio.
FelippeB Escreveu:Mas escalaram o Hamilton nele, o que achei que ficou pior do que seria com o Júlio.

Nem na casa do Judá.. não aceito críticas ao Hamiltão, o Júlio tinha uma voz mais pesada e envelhecida. Não sei em que mundo o Hamilton seria pior
Bruna Escreveu:Putz, Júlio Chaves no Russel Crowe em 2007?
Sei não...

Tbm não é uma escala que morro de amores, prefiro o Dário no ator, mas no filme, até que ficou bom.
Luiz2812 Escreveu:Nem na casa do Judá.. não aceito críticas ao Hamiltão, o Júlio tinha uma voz mais pesada e envelhecida. Não sei em que mundo o Hamilton seria pior

A crítica não é ao Hamilton diretamente, mas sim à escalação dele no ex-Goonie. Para mim, a voz dele era ainda mais envelhecida que a do Júlio, mas opinião é opinião.
Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. É óbvio que o Bira Castro supera todos eles (a melhor interpretação pro Cary Grant da história!!)

E quanto ao Josh Brolin, era pro Selton Mello (hoje star-talent e ex-Goonie) ser o dublador oficial dele hoje, e era pra ele ter dublado inclusive o Thanos (que nem o Robson Nunes agora com o Kang).

Kkkkkk (foi só pra descontrair um pouco) kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quanto ao Denzel Washington, que discussão besta essa de vocês! Nem Briggs, nem Moreno, nem Garcia e nem Simões. Bira Castro supera todos eles!
[ATTACH=CONFIG]77361[/ATTACH].................

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.520 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.248 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.675 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)