Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686623 Views

Luiz2812 Escreveu:Ah então vc disse sobre o Woody mesmo... sério que nunca viu o Hércules nele?????
Vi poucos filmes do ator.
Nele lembro do Simões, do Fábio Villalonga, Well Lima (Zumbilândia, dublagem marromeno) e do Jorge Lucas tbem, deve ter outros mas esqueci.
True love will find you in the end.
Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
Luiz2812 Escreveu:Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
com cerveja :drinks
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Para mim, o Hércules e o Tatá são as melhores vozes para o Woody Harrelson.
Luiz2812 Escreveu:Eu gosto da dublagem de Zumbilândia 1, só o Well no Woody que é :bosta mesmo...
Sei lá, pra mim é marromeno porque tem o Vagner no Jesse Eisenberg e a Samira na Emma Stone, mas ao mesmo tempo tem o Well no Woody, o Lobue no Bill Murray e, como é de praxe da Dublavídeo, aquele texto suavizado pra cara(mbolas).
Bruna Escreveu:Sei lá, pra mim é marromeno porque tem o Vagner no Jesse Eisenberg e a Samira na Emma Stone, mas ao mesmo tempo tem o Well no Woody, o Lobue no Bill Murray e, como é de praxe da Dublavídeo, aquele texto suavizado pra cara(mbolas).

É, assim eu prefiro a carioca do 2 mesmo.. por mais que tenha o Márcio no Bill Murray (não gosto muito, podem me espancar mas eu prefiro beeem mais o Hélio).. mas também não é de toda boa... Jorge Luvas no Luke Wilson (Ettore..:bua2).. e quiseram meter no trailer o M. Garcia no Jesse Eisenberg.. sim, ousaram.
Luiz2812 Escreveu:É, assim eu prefiro a carioca do 2 mesmo.. por mais que tenha o Márcio no Bill Murray (não gosto muito, podem me espancar mas eu prefiro beeem mais o Hélio).. mas também não é de toda boa... Jorge Luvas no Luke Wilson (Ettore..:bua2).. e quiseram meter no trailer o M. Garcia no Jesse Eisenberg.. sim, ousaram.
O 2 eu não vi, rapaz... mas será que tentaram pelo menos chamar os dubladores do 1? Tipo o Vagner e a Samira?
Pra mim especialmente a Samira na Emma Stone, escalação de ouro, Mariana fica legal mas... eh
Bruna Escreveu:O 2 eu não vi, rapaz... mas será que tentaram pelo menos chamar os dubladores do 1? Tipo o Vagner e a Samira?
Pra mim especialmente a Samira na Emma Stone, escalação de ouro, Mariana fica legal mas... eh

Olha, duvido muito.. não é um puta clássico que nem Ghostbusters pro pessoal da Delart se mover a isso..

E pra mim ficou ótimo, curto as duas escalas (Serginho e Mari)
Acho que mais do que qualidade das escalas pra mim o que pega é a tal da consistência, simplesmente não tenho tesão nenhum em ver filmes de franquia um atrás do outro quando a dublagem é assim, inclusive foi exatamente o motivo pelo qual não vi Heróis De Ressaca, o terceiro filme da trilogia Sangue e Sorvete, podem falar o que quiser do Alexandre Moreno no Simon Pegg, que o Gutemberg fica legal, mas o Alexandre dublou os dois primeiros filmes e são vozes completamente diferentes, tirou todo meu interesse de ver o filme sendo que eu tinha acabado de ver os dois primeiros.
isso eh vdd, ainda bem q vi a franquia no original mesmo

e curto o Moreno no Simon Pegg por causa do Paul - Alien Fugitivo, basicamente meu primeiro contato com o ator e fiquei surpreso ao ver q foi o Gutemberg qm mais dublou ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.582 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.287 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.052 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.907 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)