Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 61057 Views

Joserlock Escreveu:quase o elenco todo do trailer foi trocado pro filme, semelhante ao q houve com Homem-Formiga

Os dois elencos tavam melhores no trailers.. Disney como sempre fazendo escolhas maravilhosas. (Tirando uma escala ou outra, prefiro o Márcio no Paul Rudd mesmo)

Pra começar que todo mundo já devia estar na cadeia por escolher o Pissardinha no Michael Douglas ao invés do Élcio
Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Harvey Guillén (Perro): Daniel Müller (trailer) / Marcos Veras (filme)

Florence Pugh (Cachinhos Dourados): Ana Elena Bittencourt (trailer) / Giovanna Ewbank (filme)

Wagner Moura (Lobo): Eduardo Borgerth (trailer 1) / Sérgio Moreno (trailer 3 e filme)

Ray Winstone (Papai Urso): Márcio Dondi (trailer) / Ricardo Rossatto (filme)

Anthony Mendez (Doutor): Guilherme Lopes (trailer 1) / Hércules Franco (trailer 3 e filme)
Pedro Pedreira Escreveu:Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Florence Pugh (Cachinhos Dourados): Ana Elena Bittencourt (trailer) / Giovanna Ewbank (filme)

Wagner Moura (Lobo): Eduardo Borgerth (trailer 1) / Sérgio Moreno (trailer 3 e filme)

Anthony Mendez (Doutor): Guilherme Lopes (trailer 1) / Hércules Franco (trailer 3 e filme)
Não consegui ver o filme ainda, mas os dois primeiros tavam excelentes nos trailers... só que a Universal acha que qualquer animação vai flopar se não tiver um famoso dublando
Pedro Pedreira Escreveu:Gato de Botas 2: O Último Pedido (2023)

Preferia que fosse assim, mas o Sérgio combinou com o Lobo perfeitamente...agora na Cachinhos Dourados podiam muito bem ter escalado a Ana Elena assim como no Perro o Daniel...
Pedro Pedreira Escreveu:Harvey Guillén (Perro): Daniel Müller (trailer) / Marcos Veras (filme)

:cadeirada

:estresse
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Não consegui ver o filme ainda, mas os dois primeiros tavam excelentes nos trailers... só que a Universal acha que qualquer animação vai flopar se não tiver um famoso dublando

Eu curti o Veras no Perrito, mas a Giovanna achei q ñ combinou e a atuação dela tava bem mais ou menos
Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Embora trabalho de voz original e dublagem obviamente sejam trabalhos diferentes, então se ele recusou por não saber dublar acho bem respeitável.

Pra mim o Nestor tem voice match quase perfeito com o Wagner, poderia ter sido uma opção pro personagem.

(Eu não vi o filme, só alguns trechos que incluíam o trabalho do Wagner)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Embora trabalho de voz original e dublagem obviamente sejam trabalhos diferentes, então se ele recusou por não saber dublar acho bem respeitável.

Pra mim o Nestor tem voice match quase perfeito com o Wagner, poderia ter sido uma opção pro personagem.

Muito provavelmente falta de horários e/ou indisponibilidade por estar trabalhando bastante na gringa.
Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Inclusive o Antonio Bandeiras e a Salma Hayek dublaram o Gato e a Kitty na versão em espanhol. Mas pra mim o Sérgio ficou perfeito no Lobo, deve ter ficado no mesmo nível do Wagner
Pedro Pedreira Escreveu:Inclusive o Antonio Bandeiras e a Salma Hayek dublaram o Gato e a Kitty na versão em espanhol. Mas pra mim o Sérgio ficou perfeito no Lobo, deve ter ficado no mesmo nível do Wagner

o Antonio Banderas também se dublava em italiano nos filmes anteriores,mas nesse filme não rolou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.883 959.706 41 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.678 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.210 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.145 Ontem, 14:22
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)