Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

376 Replies, 91423 Views

Ricardo Schnetzer no Al Pacino
FelippeB Escreveu:Ricardo Schnetzer no Al Pacino

Pra mim ainda funciona
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Sérgio Cantú no Jim Parsons

Não acho não, ainda vejo a voz do Serginho funcionando nele
Jotacê Escreveu:Sérgio Cantú no Jim Parsons

Não funciona mais aonde???
Marco Antônio Costa no Jason Beghe
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Ale Moreno no Jude Law
Acho que pra hoje em dia o M.. Jrdm.. seria uma boa opção no RJ. Falo hoje em dia porquê o Primo tá em SP

E sinceramente, nunca fui muito fã da escala.. curti na época do Sherlock, mas já no Rei Arthur não tava mais colando, pra mim
Luiz2812 Escreveu:Acho que pra hoje em dia o M.. Jrdm.. seria uma boa opção no RJ. Falo hoje em dia porquê o Primo tá em SP

E sinceramente, nunca fui muito fã da escala.. curti na época do Sherlock, mas já no Rei Arthur não tava mais colando, pra mim

Eu gostei do Moreno nele em O Talentoso Ripley e Closer. Tudo bem que são filmes antigos, mas naquela época acho que era uma escalação boa.
FelippeB Escreveu:Eu gostei do Moreno nele em O Talentoso Ripley e Closer. Tudo bem que são filmes antigos, mas naquela época acho que era uma escalação boa.
Também curti nesses filmes, os filmes novos do Sherlock (com ele e o RDJr) eu confesso que nunca vi.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também curti nesses filmes, os filmes novos do Sherlock (com ele e o RDJr) eu confesso que nunca vi.
Novos é meio relativo rs.. os dois já tem mais de 10 anos... o primeiro é bom, o segundo... éeee, ok. Mas o seriado é melhor
Luiz2812 Escreveu:Novos é meio relativo rs.. os dois já tem mais de 10 anos... o primeiro é bom, o segundo... éeee, ok. Mas o seriado é melhor
É que têm MUITOS filmes do Sherlock Holmes, tô acostumada com os com Basil Rathbone (anos 30 e 40) e Peter Cushing (anos 50, 60 e 80), então em comparação aos vários outros, esses aí com o Robert Downey Jr são realmente novos.
Assim como o Doctor Who do Chris Eccleston pode ser considerado "novo" em comparação ao Doctor Who clássico, digamos.
True love will find you in the end.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)