ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323481 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Gumball Watterson

[ATTACH=CONFIG]77313[/ATTACH]

Eduardo Drummond x João Victor Granja

Auto-voto: João Victor Granja
como n acompanhei o desenho, n tem alguém q marcou pra mim, mas a maioria dos trechos q vi por ai foram o Granja, ent meu voto vai nele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:encerrando e...

Persy - 4 votos
Simões - 3 votos

adoro o Simões no personagem tbm, mas o Persy me marcou mais, ent meu voto foi nele

[ATTACH=CONFIG]77319[/ATTACH]............
Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77359[/ATTACH]

Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado)

Auto-voto: Não consigo me decidir mt bem entre o Caio e o Ênio, mas voto no Caio só pra não ficar sem votar

Não pode votar no Caio e no Ênio juntos, por motivos óbvios
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2023, 15:30 por Pedro Pedreira.)
Pedro Pedreira Escreveu:Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77357[/ATTACH]

[LINK="https://m.youtube.com/watch?v=NEm4bTZyiVQ&t=142s"Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado

Auto-voto: Não consigo me decidir mt bem entre o Caio e o Ênio, mas voto no Caio só pra não ficar sem votar

Edit: Mandei sem querer, faltou os links
Não assisti muito a série...

Voto no Caio
Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?

Eu botei os links agora já, mas não deu mt certo. Tô pelo celular e às vezes quando eu sublinho um texto vai pra alguma tela e eu não consigo fazer mais nada
Bruna Escreveu:Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?
os links tão ali só q tão colocados errados KKKKKK

meu voto vai pro Caio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Eu botei os links agora já, mas não deu mt certo. Tô pelo celular e às vezes quando eu sublinho um texto vai pra alguma tela e eu não consigo fazer mais nada

Agr foi, escrevi LINK em vez de URL
O Ênio ficou bem legal, acho que vou abster, embora o Caio seja o Rick na minha mente.
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77359[/ATTACH]

Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado

O Clécio ficou muito estranho, que agonia... uma voz jovem num rosto de tiozão de 60 anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.741 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.053 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.468 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.136 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 666 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)