Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53706 Views

Ricardo Schnetzer no Al Pacino
FelippeB Escreveu:Ricardo Schnetzer no Al Pacino

Pra mim ainda funciona
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Sérgio Cantú no Jim Parsons

Não acho não, ainda vejo a voz do Serginho funcionando nele
Jotacê Escreveu:Sérgio Cantú no Jim Parsons

Não funciona mais aonde???
Marco Antônio Costa no Jason Beghe
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Ale Moreno no Jude Law
Acho que pra hoje em dia o M.. Jrdm.. seria uma boa opção no RJ. Falo hoje em dia porquê o Primo tá em SP

E sinceramente, nunca fui muito fã da escala.. curti na época do Sherlock, mas já no Rei Arthur não tava mais colando, pra mim
Luiz2812 Escreveu:Acho que pra hoje em dia o M.. Jrdm.. seria uma boa opção no RJ. Falo hoje em dia porquê o Primo tá em SP

E sinceramente, nunca fui muito fã da escala.. curti na época do Sherlock, mas já no Rei Arthur não tava mais colando, pra mim

Eu gostei do Moreno nele em O Talentoso Ripley e Closer. Tudo bem que são filmes antigos, mas naquela época acho que era uma escalação boa.
FelippeB Escreveu:Eu gostei do Moreno nele em O Talentoso Ripley e Closer. Tudo bem que são filmes antigos, mas naquela época acho que era uma escalação boa.
Também curti nesses filmes, os filmes novos do Sherlock (com ele e o RDJr) eu confesso que nunca vi.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também curti nesses filmes, os filmes novos do Sherlock (com ele e o RDJr) eu confesso que nunca vi.
Novos é meio relativo rs.. os dois já tem mais de 10 anos... o primeiro é bom, o segundo... éeee, ok. Mas o seriado é melhor
Luiz2812 Escreveu:Novos é meio relativo rs.. os dois já tem mais de 10 anos... o primeiro é bom, o segundo... éeee, ok. Mas o seriado é melhor
É que têm MUITOS filmes do Sherlock Holmes, tô acostumada com os com Basil Rathbone (anos 30 e 40) e Peter Cushing (anos 50, 60 e 80), então em comparação aos vários outros, esses aí com o Robert Downey Jr são realmente novos.
Assim como o Doctor Who do Chris Eccleston pode ser considerado "novo" em comparação ao Doctor Who clássico, digamos.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.597 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.571 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.768 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.049 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.477 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)