Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80666 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu também curti, fiquei muito em dúvida em SP mas prefiro o Brêtas na combinância mesmo

Matthew Lillard: Paulo Vignolo (RJ) / Silvio Giraldi (SP)
Pior que eu não vi o Brêtas rsrs deve ter ficado legal mesmo
True love will find you in the end.
Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan (RJ e SP) / Marcelo Garcia (RJ) / Marcelo Campos (SP)

Indecisão braba.. quase que eu coloco o Peterson no RJ no clubismo brabo.. mas ficou muito bom também
Luiz2812 Escreveu:Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan (RJ e SP) / Marcelo Garcia (RJ) / Marcelo Campos (SP)

Indecisão braba.. quase que eu coloco o Peterson no RJ no clubismo brabo.. mas ficou muito bom também
Pra mim é isso aí mas sem o M. Garcia, não acho que fica ruim mas prefiro os outros dois mesmo, e entre o Grinnan e o M. Campos acho que fico com o Campos.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim é isso aí mas sem o M. Garcia, não acho que fica ruim mas prefiro os outros dois mesmo, e entre o Grinnan e o M. Campos acho que fico com o Campos.
Curto muito o Campos nele, pra mim inclusive é difícil assistir o Donnie Darko com a dublagem do Wendel por costume.. a diferença é gritante rs
Luiz2812 Escreveu:Curto muito o Campos nele, pra mim inclusive é difícil assistir o Donnie Darko com a dublagem do Wendel por costume.. a diferença é gritante rs
tbm tenho essa indecisão braba

adoro o Campos nele jovem, ainda bem q a versão de Donnie Darko com ele foi pra Prime, ai fica fácil de achar p achar e no YT já postaram as 2 versões tbm

mas por exemplo, naquele Marcados Para Morrer eh engraçado como eu prefiro o Garcia mesmo ao invés da redublagem com o Campos, deve ser por causa do estilo de personagem, pra mim o Garcia combina melhor nos personagens "badass" tipo em Os Suspeitos tbm

e o Grinnan nele funciona tanto em papéis mais de boas como em papéis mais "badass"

pra mim as 3 são ótimas escalas e sendo alguma delas no filme já tá valendo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tbm tenho essa indecisão braba

adoro o Campos nele jovem, ainda bem q a versão de Donnie Darko com ele foi pra Prime, ai fica fácil de achar p achar e no YT já postaram as 2 versões tbm

mas por exemplo, naquele Marcados Para Morrer eh engraçado como eu prefiro o Garcia mesmo ao invés da redublagem com o Campos, deve ser por causa do estilo de personagem, pra mim o Garcia combina melhor nos personagens "badass" tipo em Os Suspeitos tbm

e o Grinnan nele funciona tanto em papéis mais de boas como em papéis mais "badass"
E o Jorge Lucas.. bem, nem quero lembrar.. foda que na Cinevídeo, se não fosse pra chamar o Garcia, o Biderso dubla lá e na época ele tava consideravelmente ativo...
Inclusive vi que tem uma dublagem perdida de Donnie Darko da SDVC que foi pro SBT, Marcelo Garcia no Donnie

"Exibição inédita e única em 12/05/2007 no Cine Belas Artes"
Luiz2812 Escreveu:Inclusive vi que tem uma dublagem perdida de Donnie Darko da SDVC que foi pro SBT, Marcelo Garcia no Donnie

"Exibição inédita e única em 12/05/2007 no Cine Belas Artes"
sim, bem rara msm, deve ter ficado legal

n lembro se tem trecho na net
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, bem rara msm, deve ter ficado legal

n lembro se tem trecho na net

Eu procurei um tempo atrás e não achei, se não foi com Deus tá na mão dos colecionadores:unsure:
Michael Keaton: Nilton Valério (RJ) / Leonardo Camillo (SP)
Daniel Craig: Ronaldo Júlio (RJ) / Affonso Amajones (SP)
Liev Schreiber: Ronaldo Júlio (RJ) / Affonso Amajones (SP)
Sam Rockwell: Marco Antônio Costa (RJ) / Hermes Baroli (SP)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.927 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.201 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)