Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158216 Views

Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou

Bizarro eu achei quando colocaram o Hermes Baroli nele numa ponta em Com a Bola Toda. E tbm o Mário Cardoso nele em Separados pelo Casamento.
FelippeB Escreveu:No Tom Cruise também?
Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

Luiz2812 Escreveu:É uma escalação bizarra, mas ruim não ficou
Não diria bizarra não, talvez estranha pela diferença de idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

A voz também não é muito parecida (Hélio no Bateman).

. no Top Gun ficou massa mesmo... a dublagem da Telecine é muito massa, o MAC bem jovem e o Léo José irreconhecível (pelo menos pra mim)..
Bruna Escreveu:Haha é, foi brincadeira, mas na época de Top Gun ficou legal mesmo.

O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo.
FelippeB Escreveu:O Hélio é quem mais dubla o Christian Slater, que é alguns meses mais novo que o Bateman, só pra citar como exemplo.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois
Luiz2812 Escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é porquê dois atores tem a mesma idade que tal dublador funciona nos dois

Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs.
FelippeB Escreveu:Então nem sempre a questão da idade é tão primordial assim. Falei aquilo pq a Bruna achou estranha a escalação do Hélio no Bateman por causa da diferença da idade, mas essa diferença é ainda maior do Hélio em relação ao Slater, e acho que aqui combina perfeitamente. Não sei se me fiz entender rs.

Mas foi o Luiz que disse que a escala é bizarra, eu sempre defendi. Só disse que consigo entender estranhamento pela diferença de idade, só isso.
Bruna Escreveu:Pior que nessas fotos ele me lembrou o Jason Bateman, e isso pediria...

[ATTACH=CONFIG]77283[/ATTACH]

[Nome censurado pela gang do Faustek, all my homies hate Mark Garden]
Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

Vocês falam do dito cujo mas esquecem que esses aqui também são proibidos

[Imagem: attachment.php?attachmentid=38031&d=1521673347][Imagem: attachment.php?attachmentid=34793&d=1498859732][Imagem: attachment.php?attachmentid=2062&d=1340075872]

E vou adicionar esses dois ao Índice Proibido de Dubladores Cariocas (Ou Uma Vez Cariocas) Com Vozes Daoras Que Costumavam Ser Muito Escalados Mas Andam Sumidos:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=72114&d=1663840488&thumb=1]:hermes
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

[Imagem: attachment.php?attachmentid=38031&d=1521673347][Imagem: attachment.php?attachmentid=34793&d=1498859732][Imagem: attachment.php?attachmentid=2062&d=1340075872]

E vou adicionar esses dois ao Índice Proibido de Dubladores Cariocas (Ou Uma Vez Cariocas) Com Vozes Daoras Que Costumavam Ser Muito Escalados Mas Andam Sumidos:

Faltando o Primo
Faustek Escreveu:Mark Garden cara :risada:risada:risada:risada

O Cliciu Souza mirou no Castiel e acertou no Constantine com esse Cosplay..não entendi essa foto do Adam Driver do lado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.675 3 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 287 84.915 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.408 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.548 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.574 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)