Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 956284 Views

Briggs no Jude Law

Jurava que já tinha acontecido, pra mim não só combinaria mais que o Moreno (que ficava legal quando era jovem mas hoje pra mim não rola) mas tem um voice match legal com o Jude.
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Pádua Moreira no Bill Murray
Carol Valença na Aubrey Plaza

Não sei, acho que a voz do Pádua ficaria envelhecida demais, mesmo com o ator já tendo 72 anos. Infelizmente não conheço muito o trabalho da Carol (falha minha que preciso corrigir), então não posso opinar.
Bruna Escreveu:Briggs no Jude Law

Jurava que já tinha acontecido, pra mim não só combinaria mais que o Moreno (que ficava legal quando era jovem mas hoje pra mim não rola) mas tem um voice match legal com o Jude.

Acho que o Briggs ficaria legal sim. E não ouvi o Nelson Machado nele, mas não consigo imaginar que tenha combinado no ator.
E aproveitando o embalo, acho que o Manolo ficaria interessante nele mais jovem, até a primeira metade da década de 2000, talvez.
Gutemberg Barros no Doutor Estranho
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Gutemberg Barros no Doutor Estranho
Exato. .....
Reginaldo Primo no Seth MacFarlane
Bruna Escreveu:Reginaldo Primo no Seth MacFarlane

E no Ted o Primo dubla o "vilão" dele rsrs.

Ficaria legal mesmo, nele em live-action eu só lembro de ter visto no Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (dos dubladores no RJ, em SP também vi uma produção com o Wendel), e o Maia tava legal.. Galvan não vi
Dário de Castro no Al Pacino
Hélio Ribeiro no Russel Crowe
FelippeB Escreveu:Hélio Ribeiro no Russel Crowe
Engraçado que quando eu vi a caracterização dele em O Informante eu pensei justamente no Hélio.
Mas acho que hoje em dia com o Crowe mais... "largo" não funcionaria tão bem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.198 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.480 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.543 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.532 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)