Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158004 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu gostei do Ricardo Schnetzer no Stanley Tucci em Spotlight, e também do Moreno em O Terminal. Mas acho que fico com o Schnetzer como voz dele no Rio. O Hércules Franco tá ficando muito saturado.
Cara, eu acho o Schnetzer bem mais saturado, ainda mais agora com as mortes do Júlio Chaves e do Dário de Castro, que meio que "competiam" com o Ricardo por alguns bonecos, agora ele tem todos pra ele auhsuahs ao menos em tese, embora tenha perdido o Tom Cruise recentemente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, eu acho o Schnetzer bem mais saturado, ainda mais agora com as mortes do Júlio Chaves e do Dário de Castro, que meio que "competiam" com o Ricardo por alguns bonecos, agora ele tem todos pra ele auhsuahs ao menos em tese, embora tenha perdido o Tom Cruise recentemente.

Concordo que o Schnetzer está saturado, mas sou a favor que ele continue com o Richard Gere, para mim, a melhor voz para o ator. Em compensação, não acho que ele combine mais com o Al Pacino.
E nunca entendi pq lá atrás ele simplesmente parou de fazer o Daniel Day-Lewis.
FelippeB Escreveu:Concordo que o Schnetzer está saturado, mas sou a favor que ele continue com o Richard Gere, para mim, a melhor voz para o ator. Em compensação, não acho que ele combine mais com o Al Pacino.
E nunca entendi pq lá atrás ele simplesmente parou de fazer o Daniel Day-Lewis.
Pra mim a melhor voz do Richard Gere é o Léo Camillo, mas no Rio concordo que seja o Schnetzer, embora eu curtisse o Orlando Prado no ator.
Bruna Escreveu:Pra mim a melhor voz do Richard Gere é o Léo Camillo, mas no Rio concordo que seja o Schnetzer, embora eu curtisse o Orlando Prado no ator.

O Camillo é a melhor voz para ele em SP, apesar de eu ter gostado muito do Sérgio Moreno nele em As Duas Faces de um Crime. O Orlando, infelizmente, eu nunca ouvi no Gere.
FelippeB Escreveu:O Camillo é a melhor voz para ele em SP, apesar de eu ter gostado muito do Sérgio Moreno nele em As Duas Faces de um Crime. O Orlando, infelizmente, eu nunca ouvi no Gere.
Sim, o Sérgio ficou bem legal nesse filme, aliás pra mim é a melhor performance do Wendel fazendo o Ed Norton, e é uma dessas escalas que eu só gosto nessa época mesmo, hoje em dia pra mim não rola.
Bruna Escreveu:Sim, o Sérgio ficou bem legal nesse filme, aliás pra mim é a melhor performance do Wendel fazendo o Ed Norton, e é uma dessas escalas que eu só gosto nessa época mesmo, hoje em dia pra mim não rola.

Concordo com você sobre o Wendel. Acho que a voz do Márcio Araújo ficaria melhor no Norton hj em dia do que a do Wendel.
eu vou ser polêmico mas... Sergio Moreno no Denzel Washington
Serei polêmico sem dó nem dor e muito menos piedade;
Marianna Alexandre na Jenna Ortega
Hércules Franco no Jason Segel
FelippeB Escreveu:Hércules Franco no Jason Segel
Prefiro o Tupinambá mesmo.. não sei hoje em dia, mas lá no Eu te Amo, Cara eu não curti.. ator muito jovem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 286 84.822 44 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.108 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.679 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.063 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.988 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)