Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157849 Views

Alexandre Moreno no Robin Shou

[video=youtube;n9kfn2sJNC0]https://www.youtube.com/watch?v=n9kfn2sJNC0[/video]
Hércules ou Simões no Stanley Tucci.

Motivos: Feier fica legal, mas acho que combina menos e a interpretação também é piorzinha a do Hércules ou Simões, e o Schnetzer, bem, a atuação é boa, mas tem aquele problema da voz dele que com o tempo ganhou um peso desagradável e arrastado. E o Alexandre Moreno, bem, eu curti lá na época do Capitão América, mas hoje em dia não funcionaria, ficaria muito jovem.
Luiz2812 Escreveu:Hércules ou Simões no Stanley Tucci.

Motivos: Feier fica legal, mas acho que combina menos e a interpretação também é piorzinha a do Hércules ou Simões, e o Schnetzer, bem, a atuação é boa, mas tem aquele problema da voz dele que com o tempo ganhou um peso desagradável e arrastado. E o Alexandre Moreno, bem, eu curti lá na época do Capitão América, mas hoje em dia não funcionaria, ficaria muito jovem.
triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdio
Pelo menos (não gosto, mas é uma consistência), a Disney meteu o Rufino como oficial dele nos projetos da empresa.

De La Riva:
Jorge Lucas - Transformers
Ricardo Schnetzer - Jogos Vorazes
Hércules Franco - I Wanna Dance With Somebody
Joserlock Escreveu:triste ver esse ator com tantos dubladores, até no mesmo estúdio

Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele.
FelippeB Escreveu:Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele.
O Vooght não achei ruim, por incrível que pareça. Sei lá, parece que os diretores não curtem as escalas dele e preferem inventar uma nova, mesmo que sem necessidade
Teline Carvalho na Awkwafina
Combina mais que a Pamella e a Christiane Monteiro
Luiz2812 Escreveu:O Vooght não achei ruim, por incrível que pareça. Sei lá, parece que os diretores não curtem as escalas dele e preferem inventar uma nova, mesmo que sem necessidade

Não ouvi os dois, mas principalmente no caso do Vaccari, é difícil imaginar que tenha ficado boa, sinceramente.
Luiz2812 Escreveu:Hércules ou Simões no Stanley Tucci.

Eu gostei do Alexandre Moreno lá em O Terminal, mas concordo que não rola mais.

Pra mim esse ator é Hércules Franco (RJ) / Armando Tiraboschi (SP)
True love will find you in the end.
Eu gostei do Ricardo Schnetzer no Stanley Tucci em Spotlight, e também do Moreno em O Terminal. Mas acho que fico com o Schnetzer como voz dele no Rio. O Hércules Franco tá ficando muito saturado.

FelippeB Escreveu:Ele teve nada menos que 33 dubladores, um número absurdo. Até o Hélio Vaccari e o Ricardo Vooght já fizeram ele.

34! Não tá catalogado, mas até o Francisco Júnior já dublou ele.
Foi numa redublagem que havia sido informada pelo Clube Versão Brasileira. Eu sei que tem no título "Peter Sellers" (foi o Briggs quem o fez na dublagem original). Essa redublagem foi feita na Sérgio Moreno, se não me engano.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.844 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.073 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.821 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.835 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.783 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)