Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681136 Views

Rodrigo Andreatto no Ryan Reynolds
Jussara Marques na Anna Faris

Um oferecimento: Marshmallow
pra mim o Glauco no Raiden não convenceu, chega a ser cansativo ouvir a voz forçada dele no game todo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim o Glauco no Raiden não convenceu, chega a ser cansativo ouvir a voz forçada dele no game todo
Esse rapaz aqui dublando o Raiden era foda demais:

[video=youtube;JI_sogPK4uk]https://www.youtube.com/watch?v=JI_sogPK4uk[/video]
Joserlock Escreveu:pra mim o Glauco no Raiden não convenceu, chega a ser cansativo ouvir a voz forçada dele no game todo

Escala bizarra. Simplesmente impossível de engolir.
Yuri Chesman no Ben Affleck

Eu confesso que não vi. Mas, na boa, não dá pra imaginar uma escalação aleatória dessas e achar que deu certo, ainda mais com o Ben Affleck já adulto (ele tava caracterizado??) Se fosse uma redublagem de um filme dele jovem, tudo bem. Mas não é, e pior que essa escalação aconteceu 2 vezes!!!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Yuri Chesman no Ben Affleck

Eu confesso que não vi. Mas, na boa, não dá pra imaginar uma escalação aleatória dessas e achar que deu certo, ainda mais com o Ben Affleck já adulto (ele tava caracterizado??) Se fosse uma redublagem de um filme dele jovem, tudo bem. Mas não é, e pior que essa escalação aconteceu 2 vezes!!!!

Eu confesso que não vi também, mas é impossível ter dado certo, sinceramente. Se fosse uma redublagem do Ben com uns 20 anos eu até entenderia
Luiz2812 Escreveu:Eu confesso que não vi também, mas é impossível ter dado certo, sinceramente. Se fosse uma redublagem do Ben com uns 20 anos eu até entenderia

Um desses filmes que o Chesman dublou o ator (ele começa a falar em 7:14): https://www.youtube.com/watch?v=BU_t7ZE3SDE

A qualidade da imagem não é das melhores, mas foi o que achei rs.
FelippeB Escreveu:Um desses filmes que o Chesman dublou o ator (ele começa a falar em 7:14): https://www.youtube.com/watch?v=BU_t7ZE3SDE

A qualidade da imagem não é das melhores, mas foi o que achei rs.
A química entre Yuri Chessman (Ben Affleck) e Tatá Guarnieri (Jason Bateman) :wub:
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Yuri Chesman no Ben Affleck

Escalação bizarríssima. Difícil de engolir.
Nesse "maré de azar" é estranho mesmo, mas lembro que no balconista é uma participaçãozinha. Se tem duas linhas é muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)