Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

185 Replies, 69098 Views

RHCSSCHR Escreveu:Existe uma dublagem paulista, feita na Vox Mundi, de 12 Anos de Escravidão, com Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor. Se eu não me engano, a direção foi do Francisco Brêtas. Essa dublagem provavelmente foi pra avião.

RHCSSCHR Escreveu:Teve também Nestor Chiesse no Michael Fassbender, pelo que pesquisei agora, e a direção foi mesmo do Brêtas.
Nossa, que bizarro, fiz um fancast paulista pra esse filme recentemente e fiz essas mesmas escalas, nem sabia dessa dublagem de Avião: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post430127
True love will find you in the end.
Yukihira Escreveu:Ou provavelmente não dublou ninguém. Ele não dubla para a Vox, então depende da época que foi feita essa dublagem.

Luiz2812 Escreveu:Não sabia disso.

Um dos poucos trabalhos do Alexandre Marconato na Vox Mundi foi em LazyTown.

Sobre o Brad Pitt em 12 Anos de Escravidão, podem ter colocado ou o Marcelo Campos ou, sei lá, o Alfredo Rollo. A dublagem foi feita pouco depois do lançamento do filme.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2023, 13:42 por RHCSSCHR.)
CLUBE PARAÍSO

[ATTACH=CONFIG]77222[/ATTACH]

ESTÚDIO
Delart

MÍDIA
Avião / TV Paga? / Amazon Prime Video (aluguel da plataforma)

ELENCO DE DUBLAGEM:

Robin Williams (Jack Moniker): Mário Monjardim

Peter O’Toole (Governador Anthony Gloyden Hayes): Pádua Moreira

Rick Moranis (Barry Nye): Rodney Gomes

Jimmy Cliff (Ernest Reed): Garcia Júnior

Joanna Cassidy (Terry Cassidy): Maria da Penha

Eugene Levy (Barry Steinberg): Nizo Neto

Twiggy (Phillipa Lloyd): Mônica Rossi

Simon Jones (Toby Prooth): Ricardo Schnetzer

Adolph Caesar (Primeiro-Ministro Solomon Gundy): Francisco José

Brian Doyle-Murray (Voit Zerbe): Pietro Mário

Andrea Martin (Linda White): Nelly Amaral

Steven Kampmann (Randy White): Dário de Castro

Robin Duke (Mary Lou): Marisa Leal

Mary Gross (Jackie): Nair Amorim

Verna Hempton (Pensy Brown): Adalmária Mesquita

Peter Bromilow (Nigel): Garcia Neto

Louis Zorich (Empresário suiço): Amaury Costa

Oferecimento e Titulo: Jorgeh Ramos

Outras vozes:
Garcia Neto, entre outros.
Danilo Powers Escreveu:Mário Monjardim
Rodney Gomes
Pietro Mário
Nelly Amaral
Dário de Castro
Adalmária Mesquita
Garcia Neto
Amaury Costa
Jorgeh Ramos
...........
Achei Curioso e Estranho umas Escalações Dessas Como o Monja no Robin Williams, Ainda Bem que Foi Só pra Avião.
Quem dera aparecesse uma dublagem perdida com o Robin Williams por aí do Roberto Macedo dublando ele de novo...
A Delart inovava muito nas escalações nessa época, especialmente nessas dublagens pra avião.

Mas no caso aqui, esse filme provavelmente foi dublado entre 1986-7, já que o filme é de 1986, e as dublagens pra avião sempre foram feitas muito próximas do lançamento dos filmes. Ou seja, Márcio Simões ainda tava engatinhando na dublagem. O máximo que dava pra esperar na época era o Júlio Chaves no RW. Sem falar que o Robin nem era tão famoso assim na época (acho que ele só bombou mesmo nos anos 90).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Delart inovava muito nas escalações nessa época, especialmente nessas dublagens pra avião.

Mas no caso aqui, esse filme provavelmente foi dublado entre 1986-7, já que o filme é de 1986, e as dublagens pra avião sempre foram feitas muito próximas do lançamento dos filmes. Ou seja, Márcio Simões ainda tava engatinhando na dublagem. O máximo que dava pra esperar na época era o Júlio Chaves no RW. Sem falar que o Robin nem era tão famoso assim na época (acho que ele só bombou mesmo nos anos 90).

Acho que foi em Bom Dia, Vietnã que ele começou a ganhar outro status.
Danilo Powers Escreveu:RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS

[ATTACH=CONFIG]40568[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Doublesound

MÍDIA:
Avião

ELENCO DE DUBLAGEM

Bruce Willis (Frank Moses): Alexandre Moreno

[ATTACH=CONFIG]77227[/ATTACH]
...............
Hércules Franco no John Malkovich também não deve ter ficado grande coisa em Red
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.179 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.880 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.051 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.610 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)