Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685009 Views

Bruna Escreveu:Foi a Nádia Carvalho rs

Ah, é, confundi com Mais Estranho que a Ficção...
Bruna Escreveu:Foi a Nádia Carvalho rs
Devem ter achado o cabelo do Rickman parecido com as orelhas caídas do Ió pra escalarem o Lucena
Rebeca Joia na Anne Hathaway
MÁRCIO SIMÕES no James van der Beek
ANGÉLICA BORGES na Kate Mara

[inserir meme da Mulher Elástica em preto e branco]
Luiz2812 Escreveu:Devem ter achado o cabelo do Rickman parecido com as orelhas caídas do Ió pra escalarem o Lucena

Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
FelippeB Escreveu:Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
Por motivos de "opinião" rs.. meu preferido é o Rob Macedo, voz suave e interpretação ridícula de foda que transmitem tudo que o ator passa e ainda mais..
FelippeB Escreveu:Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
Respeito, mas confesso que não lembro muito do primeiro Duro de Matar, o 3º me marcou mais com o Samuel Jackson e ACHO que era o Jeremy Irons no vilão.
Mas certamente vale a pena conferir.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Respeito, mas confesso que não lembro muito do primeiro Duro de Matar, o 3º me marcou mais com o Samuel Jackson e ACHO que era o Jeremy Irons no vilão.
Mas certamente vale a pena conferir.

Esse é bom também. Alias, esse filme tem uma ligação com um acontecimento do primeiro. Não vou revelar o que é, mas quem viu os dois, sabe...
FelippeB Escreveu:Esse é bom também. Alias, esse filme tem uma ligação com um acontecimento do primeiro. Não vou revelar o que é, mas quem viu os dois, sabe...
Sim, eu lembro de algo assim...

Bom... [SPOILER] se não me engano o vilão do 3 é irmão do vilão do 1 né? Ou algo assim.
Bruna Escreveu:Sim, eu lembro de algo assim...

Bom... [SPOILER] se não me engano o vilão do 3 é irmão do vilão do 1 né? Ou algo assim.

Ah, não era para falar! kk Mas é isso mesmo.
FelippeB Escreveu:Ah, não era para falar! kk Mas é isso mesmo.
Ah, poxa, filme tem quase 30 anos, que se virem! aushausah

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.979 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.408 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.329 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.729 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)