Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80675 Views

Bruna Escreveu:Na real nem consigo pensar em alguém que conseguiria gritar assim e ficar bom, talvez o Schnetzer?

Márcio Simões, talvez.
FelippeB Escreveu:Márcio Simões, talvez.
Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio?
Luiz2812 Escreveu:Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio?
Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar.

Talvez preservação da voz por ser locutor e os caralho, mas realmente nunca vi.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar.
Tem que fazer o "Breve nos cinemas" pelo menos umas 10 vezes por ano, tem que dar uma preservada na voz..
Luiz2812 Escreveu:Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio?

Por mais que eu goste do Feier nele, acho que ele não tem esse gogó todo. O Garcia Jr dos anos 80/90, conseguiria com o pé nas costas. O Hélio, não sei.
Bruna Escreveu:Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar.

Talvez preservação da voz por ser locutor e os caralho, mas realmente nunca vi.

No Stallone eu ouvi um monte kk.
Luiz2812 Escreveu:Tem que fazer o "Breve nos cinemas" pelo menos umas 10 vezes por ano, tem que dar uma preservada na voz..
Existem formas de gritar sem machucar as cordas vocais, é o tipo de coisa que você aprende fazendo canto por exemplo, ou fazendo fono.
É chato porque nos filmes tem essas cenas onde os caras gritam pra caralho e tal, aí na dublagem muitas vezes... não dá, porque se o cara gritar normal ele vai foder a própria voz, e aí a dublagem fica muito aquém.
O Márcio Simões, porém, é um desses caras que gritam muito e bem, nesse sentido ele nunca deixa a desejar em dublagem alguma.
Bruna Escreveu:Existem formas de gritar sem machucar as cordas vocais, é o tipo de coisa que você aprende fazendo canto por exemplo, ou fazendo fono.
É chato porque nos filmes tem essas cenas onde os caras gritam pra caralho e tal, aí na dublagem muitas vezes... não dá, porque se o cara gritar normal ele vai foder a própria voz, e aí a dublagem fica muito aquém.
O Márcio Simões, porém, é um desses caras que gritam muito e bem, nesse sentido ele nunca deixa a desejar em dublagem alguma.
Acho que o Duda deve ter gritado mais que o Feier na carreira toda nessa cena aqui:

[video=youtube;NvklZeZKR2A]https://www.youtube.com/watch?v=NvklZeZKR2A[/video]

Meti um exemplo aleatório porquê lembrei dessa cena hhaha
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Duda deve ter gritado mais que o Feier na carreira toda nessa cena aqui:

[video=youtube;NvklZeZKR2A]https://www.youtube.com/watch?v=NvklZeZKR2A[/video]

Meti um exemplo aleatório porquê lembrei dessa cena hhaha
Mas isso não é gritar, é só falar alto.
Bruna Escreveu:Mas isso não é gritar, é só falar alto.
Significado de Gritar
verbo transitivo e intransitivo
Dar ou emitir gritos. Falar em voz alta. Bradar, clamar: gritar por socorro. Queixar-se, protestar, reclamar.

Foi só um exemplo aleatório, não se apega aos detalhes..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 38 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.954 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.307 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)