Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 954736 Views

Guilherme Briggs no saudoso Stefán Karl Stefánsson (o vilão Robbie Rotten de LazyTown)

Sério, a semelhança da voz do Briggs para a dele, o voice-match, é impressionante. Se LazyTown fosse redublado no Rio, o Briggs combinaria com as presepadas desse personagem (uma espécie de Jim Carrey desse seriado). Apenas ouçam com seus próprios olhos:
https://m.youtube.com/watch?v=rkrwH2etgT...Rlbg%3D%3D

Sério, é Briggs TOTAL!

Aliás, existe uma versão carioca dessa produção, além da paulista e da "miamense".
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Guilherme Briggs no saudoso Stefán Karl Stefánsson (o vilão Robbie Rotten de LazyTown)

Sério, a semelhança da voz do Briggs para a dele é impressionante. Se LazyTown fosse redublado no Rio, o Briggs combinaria com as presepadas desse personagem (uma espécie de Jim Carrey desse seriado). Apenas ouçam com seus próprios olhos:
https://m.youtube.com/watch?v=rkrwH2etgT...Rlbg%3D%3D

Aliás, existe uma versão carioca dessa produção, além da paulista e da "miamense".
Lembra bastante mesmo
Seria bem legal mesmo o Briggs fazendo uma voz meio Grinch pro Robbie (só não tão exagerada).

Nunca acompanhei muito Supernatural, só sabia os dubladores, e por um tempo lembro de achar que o Jensen Ackles era dublado pelo Clécio Souto (que fazia/faz o Castiel, provavelmente daí a confusão), e sei lá, sinto que numa realidade alternativa, se o Clécio tivesse dublado o personagem desde o começo, seria tão lembrado quanto o Primo, aliás poderia ter sido o Primo no próprio Castiel ou talvez o Paulo [segundo nome censurado pro Faustek não se aborrecer].

Enfim, opinião de leiga, não me massacrem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca acompanhei muito Supernatural, só sabia os dubladores, e por um tempo lembro de achar que o Jensen Ackles era dublado pelo Clécio Souto (que fazia/faz o Castiel, provavelmente daí a confusão), e sei lá, sinto que numa realidade alternativa, se o Clécio tivesse dublado o personagem desde o começo, seria tão lembrado quanto o Primo, aliás poderia ter sido o Primo no próprio Castiel ou talvez o Paulo [segundo nome censurado pro Faustek não se aborrecer].
Se não fosse o Clécio no Castiel, tinha que ser o Souto.

[video=youtube;aNLkx76RXHA]https://www.youtube.com/watch?v=aNLkx76RXHA[/video]
Nelson Machado e Armando Tiraboschi no Paul Ben-Victor
Earthquake Escreveu:Armando Tiraboschi
Faustek vai te caçar
Marcus Jardym no Sam Worthington.
Luiz2812 Escreveu:Faustek vai te caçar
Tudo bem, tá no Escalações que poderiam dar certo então eu aprovo.

Felipe Izar Escreveu:Marcus Jardym no Sam Worthington.
Você disse Jardym???????

Na real, acho que o Jorge Lucas podia ser caridoso e compartilhar alguns bonecos dele com o Marcos Jardim.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Você disse Jardym???????

Na real, acho que o Jorge Lucas podia ser caridoso e compartilhar alguns bonecos dele com o Marcos Jardim.
o Felipe fez um fan cast com o Jardym e colocou esse nome KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Felipe fez um fan cast com o Jardym e colocou esse nome KKKKKK
Grande dublador Marco Jardinagem! Sou fã

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.688 42 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.677 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.229 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.206 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)