Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381340 Views

Joserlock Escreveu:Creio q ja se resolveram, pelo menos profissionalmente.
Se resolveram profissionalmente, agora só falta o Manoel voltar a chamar o rapaz Guillerme Brito sem ser boneco em ultra-produção com cliente exigindo, e deixar essa birra com HO de lado.. mas isso acontecer é mais difícil do que o Peterson voltar pra Delart rs (exagerei kk, mas tá assim basicamente)
Onepiece360 Escreveu:https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...67490?s=19

Isso é bem triste dizendo o mínimo, ainda mais se tratando de alguém que já faleceu como o Caio.
Onepiece360 Escreveu:https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...67490?s=19

Situação bem estranha, espero que isso se resolva logo.
johnny-sasaki Escreveu:o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?
Rollo e Melissa gravaram de Portugal, mas o Marcelo Pissardine e Eleonora Prado foram substituídos no filme por não estarem dublando presencialmente na época.
IuryG Escreveu:Rollo e Melissa gravaram de Portugal, mas o Marcelo Pissardine e Eleonora Prado foram substituídos no filme por não estarem dublando presencialmente na época.

Pelo que sei o Marcelo Pissardini não dublou por questões de saúde.
E a Eleonora não dublou por causa da agenda anti-Bruna que rola na dublagem atual KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E a Eleonora não dublou por causa da agenda anti-Bruna que rola na dublagem atual KKK

Não entendi?
Não sei se é impressão minha, ou a Eleonora tá cada vez mais deixada de lado na dublagem. O que é uma pena, porque ela é a minha favorita.
Mr. Cage Escreveu:Não sei se é impressão minha, ou a Eleonora tá cada vez mais deixada de lado na dublagem. O que é uma pena, porque ela é a minha favorita.
Ela mora no interior atualmente, parece, o que explica ela não estar presente em lançamentos pra cinema, agora pra streaming eu não sei, será que o HS dela não é muito bom?
True love will find you in the end.
Mas na Unidub ela segue dublando a Nicole Kidman mesmo em Home Office. Aliás, parece que é a única boneca que ela não perdeu. Fora isso, só vejo o nome dela em poucas produções da Vox e da TV Group. Se o HS não fosse bom, nem isso ela teria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.359 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)