Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519728 Views

Eu gostei do Luiz Feier Motta no The Rock
Achou que eu tava brincando?
Manolo não é mais a melhor voz pro Dick Grayson desde, sei lá, quase 10 anos.. tinham que fixar o Serginho, ele com 2 oficiais é dose
Luiz2812 Escreveu:Manolo não é mais a melhor voz pro Dick Grayson desde, sei lá, quase 10 anos.. tinham que fixar o Serginho, ele com 2 oficiais é dose
Quem fica forçando o Manolo ainda eh a Wan Marc. Beleza manter nos Titãs Go! por motivos óbvios, agr nas outras animações eh osso

Na enquete que fiz do personagem ano passado o Sérgio ganhou msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quem fica forçando o Manolo ainda eh a Wan Marc. Beleza manter nos Titãs Go! por motivos óbvios, agr nas outras animações eh osso

Na enquete que fiz do personagem ano passado o Sérgio ganhou msm

O Ettore lá em O Batman ficou muito bom, mas hoje em dia só rolaria num Dick 40tão pra cima.. e também ele já dublou o Batman mais vezes, seria uma confusão desnecessária (mesma coisa ele no Barry, esse eu acho que rolaria nele normalmente mas também é confusão)

Inclusive essa animação.. Rob. Macedo no Alfred, Ettore e Bernardo Coutinho no Dick.. Julinho no Coringa.. Orlando Drumão no Gordon.. era perfeito, tudinho, até os mínimos detalhes
Eu não acho que o Guilherme Briggs fique ruim no Brad Pitt, como muitos acham. Faz muitos anos que assisti, mas gostei dele em Benjamin Button.
Já li gente dizendo, até mesmo na página do Marco Antônio Costa, que isso "foi uma falta de respeito com o Marco Antônio", coisas assim, como se isso fosse a pior escalação do mundo.

Outros também detestam o Briggs no Jim Carrey, mas acho que essa escalação já é menos impopular, já que muita gente gosta dessa escalação. Mas claro que o Marco Ribeiro fica muito melhor nele (algo que até o Briggs também acha).

E eu gosto do Alexandre Moreno no Steve Carell.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pra Mim o Briggs no Pitt é a Treva, Mas Gosto Dele no Jim Carrey, Tanto que me Acho o Único a Gostar da Dublagem Dele em Todo Poderoso.
Também gosto em Benjamin Button, só que prefiro o MAC. Foda que o doutor parece que tá sempre querendo arrumar confusão. Tem aquele boato que ele e o Jorge Lucas não se batem. Chegando até criticar a escolha da voz do JL no Matt Damon em "11 homens".
Fábio Escreveu:Também gosto em Benjamin Button, só que prefiro o MAC. Foda que o doutor parece que tá sempre querendo arrumar confusão. Tem aquele boato que ele e o Jorge Lucas não se batem. Chegando até criticar a escolha da voz do JL no Matt Damon em "11 homens".

Mas no caso que eu citei acima não foi ele que falou, foram fãs dele que reprovaram o Briggs no Brad Pitt.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim o Briggs no Pitt é a Treva, Mas Gosto Dele no Jim Carrey, Tanto que me Acho o Único a Gostar da Dublagem Dele em Todo Poderoso.

Ah, somos dois, então. O Briggs deu um show nesse filme. E eu gostei do Briggs no Pitt, embora, claro, não do mesmo nível do MAC.
Impressão Minha ou a Voz da Fernanda Crispim Envelheceu Como Dá pra Notar em 3 Vezes Ana?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.674 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.542 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.143 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.988 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)